hbNews

Banda brasileira Warred lança novo single “Behind The Mask” com seu primeiro videoclipe

Banda brasileira Warred lança novo single “Behind The Mask” com seu primeiro videoclipe

10 de março de 2020


A banda Warred lançou seu primeiro videoclipe, para o single “Behind The Mask”. Tendo lançando dois singles antes disso, a banda agora se prepara para lançar seu disco de estreia ainda sem nome, com previsão para o quarto trimestre de 2020.

A Warred foi fundada em 2012 pelos membros da banda e amigos de longa data Arthur e Rodrigo. Ambos compartilhavam a mesma paixão pela velha escola do metal como Iron Maiden, Metallica, Judas Priest e mais, formaram uma banda visando o som ardente e furioso da velha guarda, trazendo isso
para os tempos modernos na época. Tendo lançado dois singles em 2019, a banda agora chega com uma nova música “Behind The Mask” que está presente no primeiro videoclipe da banda. O single foi gravado nos estúdios Dual Noise em São Paulo, com o renomado produtor de metal Rogério Wecko, e o video foi produzido pela banda e pelo diretor Pedro Vernini. Além disso, a banda está atualmente em processo de composição para o seu álbum de estréia, que deve ser gravado e lançado no quarto trimestre de 2020, e a banda também será headliner do seu primeiro festival que acontecerá no dia 23 de maio em São Paulo, na Jai Club, juntamente com as bandas The Anmer e The Jams of Militia.

Links relacionados:

Facebook: https://www.facebook.com/WarredOficial/

Instagram: https://www.instagram.com/warredbr/

Spotify: https://spoti.fi/2GBDmKc