hbNews

Behaviour: Assista lyric vídeo da música “Black The Day”, que conta com a participação especial de Fernanda Lira

5 de dezembro de 2023


A experiente banda de Death Metal, Behaviour, acaba de lançar o lyric vídeo da música “Black The Day”, com a participação especial de Fernanda Lira (Crypta) nos vocais. A faixa faz parte do álbum de estreia do Behaviour, intitulado “Rex Imbecilic”, lançado em setembro pela Voice Music. O Lyric Video de “Black The Day” foi criado por Wanderley Perna da W Designer, também baixista do Genocídio.

O Behaviour foi formado em 1989, na Paraíba, e, após um período inativo, retorna apresentando um Death Metal robusto com o lançamento de seu respeitável álbum de estreia. “Rex Imbecilic” está disponível em todas as plataformas digitais e em CD pela Voice Music.

O disco, composto por 10 faixas, foi produzido, mixado e masterizado pelo talentoso Victor Hugo Targino (Soturnus, Forahneo, Undercroft, Necrohunter) e conta com participações especiais de Fernanda Lira (Crypta), Alex Kafer (The Troops Of Doom) e Kam Lee (Massacre).

A arte da capa de “Rex Imbecilic” foi concebida pelo renomado artista alemão Andreas Marschall, conhecido por suas obras lendárias para ícones da cena Underground mundial, como Kreator, Immolation, Sodom, Obituary, entre outros. Em relação ao conceito, o vocalista Eduardo Jarry comentou: “Em todos os cantos do planeta, não é difícil identificar um falso líder, um sociopata que manipula, utiliza a religião e o sistema para saciar sua ganância. O resultado é a violência e a miséria.”

Para ouvir “Rex Imbecilic” no Spotify, acesse:

Sobre as letras, Eduardo Jarry explica: “Sempre foram relatos sobre o comportamento mais sombrio das pessoas. Puro cotidiano. A ruína social, desprendimento de sentimentos, egotismo extremo; isso gerou psicopatas da pior natureza, assassinos em massa, grupos de extermínio, religiosos pedófilos, políticos sociopatas… A raça humana está em completa decadência e nós somos a trilha sonora.”

Com “Rex Imbecilic”, o Behaviour retorna para ocupar seu lugar na cena Nordestina, mirando o futuro e respeitando o legado.

Anteriormente, o Behaviour lançou o lyric vídeo da música “Trust No One”, que conta com a participação do lendário Kam Lee, vocalista mundialmente conhecido por integrar o Massacre – original da Flórida, EUA – e um dos pioneiros do gênero. O Lyric Video também foi feito por Wanderley Perna.

Assista “Trust No One” em: https://www.youtube.com/watch?v=xjF2wQ3xiiQ

A formação atual do Behaviour inclui Eduardo Jarry (vocais), Thyago Trajano (guitarra), Eduardo Amorim (baixo) e George Medeiros (bateria).

Contatos: behaviourosdm@gmail.com l  lpmetalpress@gmail.com

Divulgação

Siga o Behaviour em seus canais oficiais:

https://behaviourosdm.bandcamp.com/

https://www.instagram.com/behaviour.osdm/

https://www.facebook.com/behaviour.osdm

https://www.youtube.com/@behaviourosdm