hbNews

Belphegor lança seu novo álbum “Devils”

Belphegor lança seu novo álbum “Devils”

29 de julho de 2022


Um dos maiores titãs do Death Metal, os austríacos do Belphegor, apresentam seu 12º álbum de estúdio intitulado “The Devils” que, sem dúvida, é um dos discos mais fortes e elaborados da carreira da banda.

Produzido, mixado e masterizado por Jens Bogren (Kreator, Rotting Christ, At The Gates) no renomado Fascination Studios, ”The Devils” soa absolutamente esmagador e dinâmico, levando as oito faixas a novos e maiores patamares, sonoramente falando.

Misturando letras em alemão e inglês, a música ‘Totentanz – Dance Macabre’ é tão feroz quanto possível com sua insana enxurrada de blast beats, letras malévolas e sinistras melodias de guitarra. Enquanto isso, as faixas ‘Glorifizierung des Teufels’ (=’Glorificação do Diabo’) e ‘Virtus Asinaria – Prayer’ entregam uma grandeza épica com cânticos e corais, adicionando assim novos tons sombrios à sua já existente paleta estilística. A faixa-título e ‘Damnation – Höllensturz’ se mostram como peças mais complexas, expandindo o ataque blasfemo do BELPHEGOR com mudanças de humor e tempo e fascinantes reviravoltas.

A impressionante arte de capa de “The Devils” foi criada, mais uma vez, por um dos designers mais prolíficos da cena, Seth Siro Anton (Septicflesh, Nile, Paradise Lost).

Em síntese, “The Devils” é um álbum que traz mais uma vez a marca registrada sonora do BELPHEGOR que, em essência, é uma perfeita combinação do Death Metal e Black Metal tradicionais, profundamente enraizados nos anos 90, porém, com intrincadas composições e arranjos extremamente detalhados, reforçando assim o seu destacado lugar no circuito internacional do Metal Extremo.

VERSÃO EM DIGIPACK (com CONTRACAPA EXTRA) que inclui a regravação de ‘Blackest Sabbath 1997’, medley das faixas ‘Blackest Ecstasy’ e ‘Blutsabbath’, ambas originalmente do álbum “Blutsabbath” de 1997, como FAIXA BÔNUS.

Adquira sua cópia aqui: https://bit.ly/3aAiAwJ.

Um lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.

Mais informações:
https://www.facebook.com/belphegor
https://twitter.com/_Belphegor
https://www.youtube.com/user/BelphegorBand
https://www.instagram.com/belphegor_official/
https://www.belphegor.at/