hbNews

Belphegor relançará o álbum ‘Necrodaemon Terrorsathan’

Belphegor relançará o álbum ‘Necrodaemon Terrorsathan’

2 de setembro de 2020


Katarzyna Bujas/Nuclear Blast Records

A banda austríaca Belphegor irá relançar seu álbum “Necrodaemon Terrorsathan” (2000) em 6 de novembro. Vinte anos após sua primeira aparição, o terceiro álbum de estúdio do grupo de black/death metal europeu ganha vida nova como uma versão remasterizada – disponível em CD e LP.

O cantor Helmuth declarou: “Originalmente, compusemos este álbum entre 1998 e 1999, gravando e lançando em 2000. Nosso ex-guitarrista Sigurd (1993-2006) que marchou comigo ao redor do mundo escreveu três canções sobre esse monstro. A bateria da sessão (de gravação) foi executada por Manfred “Man” Gandler (Mastic Scum) e o baixo por Mario Klausner (Pungent Stench, Collapse VII)”

Para esta nova versão, a banda regravou a música “Necrodaemon Terrorsathan”. Este single digital será lançado no dia 18 de setembro, mais informações serão reveladas em breve.

Helmuth acrescentou: “20 anos depois e ainda estamos aqui, mais fortes do que nunca. Eu originalmente compus esta música entre 1998 e 1999, gravando e lançando-a em 2000. Foi uma experiência emocionante para mim, ter como a horda ouvir como soaria Necrodaemon Terrorsathan se tivéssemos criado a faixa com nossas habilidades e capacidades de gravação atuais.”

Nuclear Blast Records

Pré-venda de “Necrodaemon Terrorsathan”: http://nblast.de/BelphegorNecrodaemon