Notícias

Bravelord lança o segundo single ‘Destruction Is Coming’

Dando continuidade ao sucesso do primeiro single de Bravelord, ‘The Power From The End Of The World’, o projeto solista do chileno Rodrigo Bravo acaba de lançar o segundo single de seu álbum de estreia, uma produção que será lançada em meados de 2022 e que lembra o melhor do power metal do final dos anos 90.

O novo single, ‘Destruction Is Coming’, conta mais um episódio da história que Bravelord protagoniza neste álbum conceitual, mas desta vez colocando mais ênfase no cuidado com a nossa natureza em meio a uma crise planetária.

‘Destruction Is Coming’ apresenta o YouTuber e vocalista do Parasyche, Nico Borie. Da mesma forma, o novo single conta com os teclados de Rodrigo Neira de Umvral e a bateria de Benjamín Cisterna, que se juntam à produção de Nicolás Arce (AST Studios), que também toca guitarra e baixo.

“Esta é uma música muito mais lenta que o primeiro single, mas muito mais épica na minha opinião. Em ‘Destruction Is Coming’, destacam-se os teclados de Neira e a voz de Nico Borie, que contribui com vozes mais agressivas interpretando o antagonista de Bravelord. É uma musica que espero que todos os fãs de power metal gostem”, declara Rodrigo Bravo sobre o novo single.

‘Destruction Is Coming’ conta ainda com a participação de Jaime Salva (Valkiria, Husar, Concerto e Rising Angel) nos coros. Enquanto a capa foi criada em acrílico sobre tela pelo tatuador chileno Miguel Cooper (@Cooper_Tattoo).

Conheça mais sobre o Bravelord em suas redes sociais: BravelordOfficial (Facebook), @BravelordOfficial (Instagram), Spotify, Tidal, iTunes e todas as plataformas virtuais.

Notícias Semelhantes