hbNews

Cantor e ator Meat Loaf morre aos 74 anos

Cantor e ator Meat Loaf morre aos 74 anos

21 de janeiro de 2022


O cantor e ator Meat Loaf morreu aos 74 anos, segundo comunicado divulgado em sua página oficial no Facebook na manhã desta sexta-feira (21). Ele estava em casa ao lado da esposa, Deborah, quando morreu. A causa da morte ainda não foi divulgada.

“Nossos corações estão partidos ao anunciar que o incomparável Meat Loaf faleceu esta noite rodeado pela sua esposa Deborah, filhas Pearl e Amanda e amigos próximos.

A sua incrível carreira durou 6 décadas que o viram vender mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo e estrelar mais de 65 filmes, incluindo “Fight Club”, “Focus”, “Rocky Horror Picture Show” e “Wayne’s World”.

“Bat Out of Hell” continua a ser um dos 10 melhores álbuns vendidos de todos os tempos.

Sabemos o quanto ele significou para tantos de vocês e agradecemos verdadeiramente todo o amor e apoio à medida que atravessamos este momento de luto ao perder um artista tão inspirador e um homem lindo.

Agradecemos a compreensão da nossa necessidade de privacidade neste momento.
Do coração dele para as vossas almas… Nunca pares de balançar!”

O cantor nascido em Dallas, nascido Marvin Lee Aday, mas também conhecido como Michael, era mais conhecido por sua trilogia ‘Bat Out Of Hell’, que vendeu milhões de álbuns em todo o mundo. Lançou uma série de outros álbuns no final dos anos 1970 e 1980, mais notavelmente Dead Ringer e Midnight At The Lost And Found. Nos anos 90, seu hit I’d Do Anything For Love (But I Won’t Do That) foi o single mais vendido do Reino Unido em 1993 e lhe rendeu um Grammy.

Além da carreira musical, Meat Loaf teve pequenos papéis em filmes e programas de TV, ele interpretou Eddie no filme musical de 1975 The Rocky Horror Picture Show, foi o segurança Tiny em Wayne’s World de 1992 e apareceu ao lado de Brad Pitt como o fisiculturista Robert Paulsen em Fight Club de 1999.