hbNews

CarnaRock 2020 acontece no próximo domingo em novo local, agora no Adamastor, no centro de Guarulhos (SP)

CarnaRock 2020 acontece no próximo domingo em novo local, agora no Adamastor, no centro de Guarulhos (SP)

27 de fevereiro de 2020


Arquivo ACRG

O local de realização da 4ª edição do CarnaRock 2020 no próximo domingo, dia 1º de março, mudou. O evento, que aconteceria no Calçadão da Rua Dom Pedro, acontece agora no Adamastor, também no centro de Guarulhos (SP). O evento tem início a partir das 12h e conta com palco montado na Rua Lidio Francisco de Santana, ao lado do estacionamento do Adamastor.

O evento é gratuito e conta com shows de bandas guarulhenses Asteroides Trio, Carbônica, Exofagia, Intereffect, L.O.T.U.S., Trend Kill Ghosts, além de bandas convidadas, PACTO e Endigna, todas elas dedicadas a um trabalho autoral independente, de peso, com sonoridades geniais e composições diferenciadas.

Organizado pela Associação Cultural Rock Guarulhos, o CarnaRock é o maior evento de rock da cidade de Guarulhos. Pensado e idealizado para os roqueiros e fãs do gênero, da cidade e de outras regiões, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos e valiosas parcerias do Falcões Moto Clube, Capiroto Entertainment e das rádios Kiss FM – Autoral Brasil, Black Sampa e Stay Rock Brazil, além de patrocínio da The Beer Factory.

Para a presidente da ACRG, Rute Barbosa, os canais independentes são fundamentais para a divulgação do trabalho das bandas autorais: “A cena independente deve muito a parceiros que se engajam e abraçam causas, que lutam ao nosso lado para que o rock permaneça vivo, para que as bandas continuem produzindo conteúdo e, principalmente, para que os fãs possam conhecer novos trabalhos”, comemora Rute, enfatizando as valiosas parcerias que fazem o rock rolar.

Em sua primeira edição, em 2017, o CarnaRock levou um público arrebatador ao Calçadão da Rua Dom Pedro, no centro da cidade, mais de 1500 fãs de rock em pleno feriado de Carnaval. Em 2018, o evento aconteceu no palco externo do Centro Cultural Adamastor e contou com mais de 2 mil pessoas, que lavaram a alma em apresentações espetaculares. Já em 2019, foram 2,5 mil pessoas que circularam pelo Calçadão, durante as mais de 10 horas de evento.

Atualmente, a AC Rock Guarulhos conta cerva de 4500 seguidores nas redes sociais e mais de 300 associados, entre músicos, produtores, jornalistas, fotógrafos, designers e militantes da causa rock’n’roll.

Arquivo ACRG

Serviço:

CarnaRock 2020 – Associação Cultural Rock Guarulhos

Data: domingo, dia 1º de março

Horário: a partir das 12h

Novo local: Adamastor Centro

Rua Lidio Francisco de Santana (ao lado do estacionamento do Adamastor) Centro – Guarulhos/SP

Evento gratuito

Classificação livre

Para saber mais, acesse: https://www.facebook.com/events/796765774155754/