hbNews

Cavalera assina com a Nuclear Blast e anuncia a regravação dos álbuns “Bestial Devastation” e “Morbid Visions”

Cavalera assina com a Nuclear Blast e anuncia a regravação dos álbuns “Bestial Devastation” e “Morbid Visions”

14 de abril de 2023


A banda Cavalera, composta pelos irmãos Iggor e Max Cavalera, assinou com a Nuclear Blast Records e anunciou a regravação dos álbuns “Morbid Visions” e “Bestial Devastation”.

Max Cavalera comentou: “À medida que ficamos mais duros ano após ano, às vezes você precisa voltar para onde tudo começou! Nós regravamos Bestial Devastation e Morbid Visions com o incrível som do AGORA, mas com seu espírito cru e atemporal. A obra de arte reflete os tempos em que estamos vivendo agora…. Apocalíptico como o inferno! Temos também duas novas faixas com riffs daquela época, lembrados de cor.”

Iggor Cavalera afirma: “Sempre senti que as gravações de nossos trabalhos anteriores não eram iguais à maneira como tocávamos as músicas. Então, este é um momento muito especial em nossas vidas e estamos muito orgulhosos de mostrar a vocês, fãs reais, nossa verdadeira representação dos discos incríveis Bestial Devastation & Morbid Visions com uma identidade visual insana…”

Morbid Visions e Bestial Devastation foram regravadas no The Platinum Underground. Os álbuns foram produzidos por Max Cavalera e Iggor Cavalera enquanto John Aquilino cuidou da engenharia. Arthur Rizk foi o responsável pela mixagem e masterização de ambos os álbuns. Cavalera recrutou Eliran Kantor para criar a capa de ambos os álbuns.

Arte: Eliran Kantor

Tracklist para Morbid Visions:
1. Morbid Visions
2. Mayhem
3. Troops Of Doom
4. War
5. Crucifixion
6. Show Me The Wrath
7. Funeral Rites
8. Empire Of The Damned
9. Burn The Dead

Pré-salve Morbid Visions aqui: https://cavalera.bfan.link/morbid-visions

Arte: Eliran Kantor

Tracklist para Bestial Devastation:
1. The Curse
2. Bestial Devastation
3. Antichrist
4. Necromancer
5. Warriors Of Death
6. Sexta Feira 13

Pré-salve Bestial Devastation aqui: https://cavalera.bfan.link/bestial-devastation