Notícias

Chuck Billy, do Testament, confirma diagnóstico de coronavírus e Gary Holt, do Slayer, adota auto-isolamento

O vocalista do Testament,Chuck Billy, juntamente com membros da equipe de apoio testaram positivo para coronavírus

Stephanie Cabral

O vocalista do Testament,Chuck Billy, juntamente com membros da equipe de apoio testaram positivo para coronavírus

A pandemia de coronavírus (Covid-19) que já superou as 12 mil mortes ao redor do mundo e deixa praticamente todo o globo em quarentena. A comunidade headbanger também não está imune a esta terrível doença e os casos entre integrantes de bandas famosas vêm a tona.
A banda de thrash metal californiana Testament foi às redes sociais hoje (22 de março) para anunciar que os membros do grupo não se sentem bem desde que voltaram de sua recente turnê europeia. Agora, um deles foi oficialmente diagnosticado com COVID-19: Chuck Billy e sua esposa, Tiffany. Alguns membros da equipe de apoio também testaram positivo para o vírus.
“Queríamos entrar em contato com todos que nos apoiaram e expressaram preocupação para informá-los de que estamos fazendo o que é certo, o que é seguro e todos nos colocamos em quarentena desde nosso retorno para casa, desde antes de termos sido testados”, a banda disse em um comunicado.

**COVID-19 OFFICIAL STATEMENT** As many of you already know, after returning from the BAY STRIKES BACK over Europe…

Publicado por Testament em Domingo, 22 de março de 2020

O guitarrista Gary Holt, do Slayer e do Exodus, diz que está apresentando “todos os sintomas” do coronavírus COVID-19.

“O auto-monitoramento com a minha cara-metade e, infelizmente, não poderei visitar meus netos até que eu fique sem sintomas por sete dias.” Enquanto fica em casa, Holt planeja assistir filmes e assistir programas de TV. Holt fez os exames junto com sua esposa e aguarda os resultados.