hbNews

Clash of Sun: banda de stoner rock lança single “Goodbye so Long”

Clash of Sun: banda de stoner rock lança single “Goodbye so Long”

4 de março de 2024


Clash of Sun é uma banda independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de mais um grande single, intitulado “Goodbye so Long”. A banda vem lançando desde 2023 – Ouça AQUI. Além do sentimento forte que sentimos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que a banda passa, provando seu talento e um conjunto de mentes brilhantes fazendo arte.

Este trabalho dá sequência a carreira do artista e prova que Clash of Sun soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora, junto com o som regional, que traz uma atmosfera sonora densa ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes, que experimenta diversos gêneros e mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de composição.

“Goodbye so Long” traz uma sonoridade do rock clássico com uma atmosfera muito nostálgica ao mesmo tempo que consegue ser contemporanea, com toques fortes e bem encaixados de stoner rock. As linhas de guitarra são distorcidas e quentes que possui um alcance admirável e cheio de técnica, a bateria suave mas potente e o baixo mantem um groovy forte e técnico junto aos vocais fortes e retrô que impõe presença ao mesmo tempo que exala um desabafo. Perfeito para fãs de Saint Vitus e Pentagram.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como Clash of Sun misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória, capaz de conquistas os fãs mais saudosistas e exigentes até o público que busca uma sonoridade mais atual.

“Goodbye so Long” é a culminação das composições contundentes de Clash of Sun, maduras com sua marca registrada de guitarras de metal em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, eles dividem suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. A performance de Clash of Sun é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música.

Começando como um trio com um estilo mais influenciado pelo rock do deserto, como as lendas da Califórnia @Queens of the Stone Age, o COS, do norte da Alemanha, lançou seu primeiro longplayer “Hit it” em 2011 e se juntou à cena club local. Com seu segundo EP “The good, the bad” eles levaram seus ouvintes a uma viagem pelo deserto seguida por um tempo de reorientação que finalmente leva a um novo começo com nova potência de bateria e alguma energia extra de guitarra e vocal. O novo som com mais blues e elementos descontraídos está agora para ouvir no novo EP ‘Overhaul’.

Cerim Manovi – voz, guitarra
Finn von Wickede – voz, guitarra
Melf Mesche – baixo

Marc Guddeit – bateria

Acompanhe Clash of Sun nas redes sociais:

https://www.facebook.com/clashofsun
https://clashofsun.bandcamp.com/track/just-a-habit
https://www.instagram.com/clashofsun/