hbNews

Classic Metal Online Festival adiado para sábado (09/05)

Classic Metal Online Festival adiado para sábado (09/05)

8 de maio de 2020


Devido a problemas de energia durante o dia inteiro, o vídeo do Classic Metal Online Festival não foi finalizado para que ocorresse a tempo de ir ao ar hoje . A transmissão será realizada amanhã (09/05), no mesmo horário, às 19h, no canal do Youtube da Classic Metal Records.

Pedimos desculpas a todos que compartilharam o cartaz do festival online e estavam ansiosos tanto quanto nós.  Se puder, compartilhe essa mensagem para que mais pessoas que estavam esperando possam saber que a data foi mudada para sábado (09/05).

Inscreva-se no canal da Classic Metal Records: https://www.youtube.com/channel/UChZdcJgdHmwL9Rc3mTJiqMA?view_as=subscriber

Sobre o Festival:

A iniciativa busca incentivar as pessoas a conhecerem as bandas que fazem parte do cast da Classic Metal Records e o consumo da música enquanto estamos isolados devido as medidas de segurança para evitar o contágio do COVID-19.

O Classic Metal Online Festival terá vídeos de bandas Biter , Picture (HOL), Dancing Flame, Hell Gun, Electric Poison, Facing Fear, Gueppardo, Teaser, Nosferatu,  TROYEN (Nwobhm), Greywolf, Fast Evil e Vodu. Contaremos com participações especiais da polonesa Axe Crazy e das clássicas bandas NWOBHM Cloven Hoof, Quartz e Glasgow.

Os integrantes da banda também compartilharão como estão lidando com a situação do COVID-19 e novidades sobre seus projetos.