Notícias

Classless Act se une a Vince Neil do Mötley Crüe em novo single, ‘Classless Act’

A banda de abertura da turnê de Mötley Crüe e do Def Leppard, Classless Act, continua desfrutando de um grande ano em 2022, e acaba de lançar uma nova faixa auto-intitulada, com Vince Neil. A música, produzida e mixada pelo baixista da banda Franco Gravante, fará parte da trilha sonora de THE RETALIATORS, um filme da Better Noise que já está recebendo elogios da crítica, previsto para o outono boreal.

A banda em ascensão também estreou o vídeo de “Classless Act”, a terceira parte de sua série de vídeos de quatro partes. Derek e Vince cantam “So sit back, relax, and witness the class of the classless act awry.” Chamando a atenção de veículos como Loudwire e da SPIN Magazine com os singles lançados anteriormente “This Is For You (ft. Justin Hawkins of The Darkness)” e “Give It To Me” , o aguardado debut da banda Welcome To The Show foi disponibilizado para pré-venda no mês passado, antes da data de lançamento em 24 de junho.

Agora que a banda encerrou sua abertura para Dorothy em suaGifts From The Holy Ghost Tour, Classless Act se prepara para abrir para Mötley Crüe, Def Leppard, Poison e Joan Jett na North American Stadium Tour, que começa em Atlanta e termina em Las Vegas; veja abaixo mais informações. “Classless Act”, está disponível para streaming e download AQUI. A pré-venda  de Welcome To Show já está disponível.

Travis Shinn/Divulgação

Derek Day sobre a nova faixa: “Esta música é uma expressão musical de quem somos. Um pouco sujo, talvez meio desleixado e provavelmente precisa de uma boa noite de sono e um banho, e é absolutamente incrível. Assim como nós.”

Quando perguntado o que o atraiu para a música, Vince Neil explicou: “O que me atraiu é que esses são jovens estão tocando rock ‘n’ roll de verdade, tocando seus próprios instrumentos, todas aquelas coisas boas que você sente falta dos últimos 20 anos. Esses caras me lembram o Mötley Crüe crescendo e eles definitivamente arrasam. Mal posso esperar para ver o que acontecerá no futuro.”

Dirigido por John Orphan, “Classless Act” é a terceira parte de uma série de quatro partes que segue a banda enquanto montam a trilha sonora para as desventuras de Farley; uma alma azarada que por acaso está no lugar errado na hora errada. O videoclipe oficial foi dirigido por John Orphan, assista ao visual AQUI.
Para mais informações sobre a turnê da banda e para ingressos, visite https://classlessact.com/#tour .

Tracklist:
1.   Classless Act (feat. Vince Neil of Motley Crue)
2.   This Is For You (feat. Justin Hawkins)
3.   Time To Bleed
4.   On My Phone
5.   All That We Are
6.   Made In Hell
7.   Storm Before The Calm
8.   Haunting Love
9.   Walking Contradiction
10. Give It To Me
11. Circles
12. Thoughts From A Dying Man

CLASSLESS ACT online:
https://www.facebook.com/classlessact2/
https://twitter.com/ClasslessActLA
https://www.instagram.com/classlessact/
https://www.youtube.com/channel/UCO1ymtC1unoMyxSnGAi53cg
https://www.tiktok.com/@classlessact?lang=en
https://www.twitch.tv/classlessactstreams