hbNews

Corrosion Of Conformity vem ao Brasil em Maio

Corrosion Of Conformity vem ao Brasil em Maio

14 de março de 2018


A banda veterana Corrosion Of Conformity desembarca no Brasil em Maio para dois shows – São Paulo, no dia 12/05, no Vic Club, e no Rio de Janeiro no dia 13/05, no Teatro Odisseia. As apresentações fazem parte da turnê que a banda fará pela América Latina, com shows na Argentina, Chile e México.
Eles divulgam seu trabalho mais recente, “No Cross No Crown”, que acaba de ser lançado, e tem recebido uma repercussão muito positiva – muitos comparam a clássicos lançados nos anos 90.

A formação atual é bastante celebrada, já que além dos três membros originais, Mike Dean (baixo e vocal), Woody Weatherman (guitarra e vocal) e Reed Mullin (bateria e vocal), está de volta (desde 2014), o guitarrista e vocalista Pepper Keenan (Down), aquele que muitos citam como o responsável pela sonoridade dos anos 90, até os dias atuais.

Formado em 1982, em Raleigh, na Carolina do Norte, E.U.A., o C.O.C. surgiu como um trio de Punk, logo passou a fazer o que se começou a chamar na época de “crossover” (mistura de Metal e Punk), e depois enveredou por caminhos como o Sludge e Southern Metal, criando algo bastante original.

Ao todo, são dez álbuns de estúdio, cinco EP’s e um álbum ao vivo, entre eles os clássicos, “Eye For An Eye” (84), “Animosity” (85), “Deliverance” (94) e “Wiseblood” (96).

A banda faz shows em São Paulo, no dia 12/05, no Vic Club, e no Rio de Janeiro no dia 13/05.

Solid Music Entertainment

A banda faz shows em São Paulo, no dia 12/05, no Vic Club, e no Rio de Janeiro no dia 13/05.