hbNews

Crowhead aumenta o groove no single Road Dream

Crowhead aumenta o groove no single Road Dream

12 de janeiro de 2021


Divulgação

A banda de groove metal CrowHead inicia 2021 com música nova já nas plataformas digitais. É a pesada Road Dream, que congrega elementos de stoner, grunge e heavy metal para falar sobre equalizar frequências e recomeços.

Ouça Road Dream aqui: https://linktr.ee/CrowHeadMusic. E siga a CrowHead no Spotifyhttps://rebrand.ly/crowhead-spotify.

O Corvo, presente em diversas mitologias e ainda altivo no imaginário popular, é um sinal místico de sabedoria e astúcia, uma ave que também é constantemente relacionado com a morte e elementos obscuros e sombrios. Acima de tudo, é inteligente para lidar com adversidades e seguir em frente e esta é a mensagem e proposta da banda de groove metal CrowHead, natural do Rio de Janeiro e na ativa desde 2019.

Riffs dilacerantes e batidas fortes são mesmo marcas da CrowHead, formada por Márcio Iahn (vocal), Bruno Isaú e Digo Mathias (guitarras), Yuri Barbaro (baixo) e Bruno Borges (bateria). A estreia ao vivo aconteceu em grande estilo: em outubro de 2019, quando abriram um show para os amigos do Gangrena Gasosa.

As influências de sonoridades marcantes dos anos 1990, como grunge e stoner, junto ao metal contemporâneo moldado nos anos 2000, pontuam o tipo de som que os faz estes cariocas. É altamente recomendado para fãs de Pantera, Soundgarden, Sepultura, Helmet, Corrosion of Conformity e Slipknot.

Em pouco mais de um ano, o quinteto carioca lançou quatro músicas que evidenciam a personalidade da CrowHead. ‘Crank the Noise’, ‘Judged by Time’, ‘Living Hell’ e ‘Mirror’ são composições densas e pesadas, além de atreladas à urgência de fazer o ouvinte reagir – de qualquer maneira – durante a audição, seja agitando (afinal, são músicas naturalmente dinâmicas) ou interiorizando as letras, que debatem assuntos da pós-modernidade (dependências químicas, depressão, ansiedade).

Todas as músicas já lançadas pela CrowHead estão disponíveis no formato digital, nas principais plataformas de streaming, e também no Youtube. No canal de vídeos, é possível conferir os clipes de ‘Crank the Noise’, ‘Mirror’ e ‘ Judged by Time’.

CrowHead nas rede sociais

linktr.ee/CrowHeadMusic

facebook.com/CrowHeadBR

instagram.com/crowheadmusic