hbNews

Crownshift lança primeiro single e videoclipe “If You Dare”

17 de janeiro de 2024


Crownshift, a nova banda de metal moderno da Finlândia, lança hoje seu primeiro single e videoclipe para que todos possam testemunhar o surgimento de um novo ícone da música pesada.

A banda que acabou de assinar seu contrato com a Nuclear Blast Records lança hoje ‘If You Dare‘, um clipe que traz um pouco da música que virá com o álbum de estréia do supergrupo que está programado para ser lançado no primeiro semestre de 2024.

A faixa irresistível ‘If You Dare’ traz um metal combinado com riffs afiadíssimos e um breakdown viciante com lindas harmonias no estilo que somente o death metal melódico finalndes poderia trazer. É uma música perfeita para Crownshift marcar seu território como um nome a ser lembrado e mencionado juntos aos parceiros de gênero de seu país natal.

OUÇA A FAIXA ‘IF YOU DARE’:
https://crownshift.bfan.link/iydsg

A banda que nasceu através de uma idéia de quatro amigos, Crownshift é uma banda de metal de alto padrão da Finlândia, formada por músicos de bandas altamente conhecidas pelo Mundo como Nightwish, Children Of Bodom, Wintersun e Finntroll. O grupo está empolgado para começar esta nova jornada juntos e espalhar sua música autêntica aos quatro cantos do globo musical.

Cobrindo sem esforço uma diversidade de estilos, o quarteto possui uma assinatura única para o seu som moderno. Melodias hipnotizantes combinadas com riffs arrasadores que abrangem desde ritmos mais melancólicos até músicas mais ferozes que só elementos do tipo prog-death-metal podem criar. Crownshift nasceu para tentar como jamais antes, cobrir todos os estilos.

O álbum de estreia, sem dúvida, será uma vitrine de ambição implacável que levará levará o supergrupo por um amplo espectro musical, sem compromissos ou limites, provando que estão em uma missão para colocar uma marca impressionante no mapa.

Fique de olho aberto para teasers e anúncios futuros e certifique-se de seguir Crownshift em suas redes sociais para se manter atualizado.

Crédito: Pekka Keränen

Formação:
Tommy Tuovinen: Vocais
Daniel Freyberg: Guitarras, Vocais
Jukka Koskinen: Baixo
Heikki Saari: Bateria

CROWNSHIFT online:
https://linktr.ee/crownshiftofficial 
https://www.facebook.com/crownshiftofficial
https://www.instagram.com/crownshiftofficial
https://www.tiktok.com/@crownshiftofficial