hbNews

Crypta convida a guitarrista brasileira Jéssica di Falchi para substituir Sonia Anubis nos shows

Crypta convida a guitarrista brasileira Jéssica di Falchi para substituir Sonia Anubis nos shows

13 de abril de 2022


A banda brasileira CRYPTA acaba de anunciar em suas redes oficiais que a guitarrista brasileira Jéssica di Falchi irá substituir Sonia Anubis em todos os shows que a banda tem confirmado.

A guitarrista Jéssica comenta o convite: “Me sinto extremamente lisonjeada em estar como guitarrista nessa tour ao lado dessas musicistas que sempre admirei. Obrigada Crypta pela oportunidade e confiança e obrigada a todos vocês por me receberem de braços abertos. Nos vemos em breve!” 

A banda CRYPTA, que tem uma extensa turnê programada na América Latina para este ano, anunciou na manhã de 05 de abril de 2022, através das redes sociais da banda que a guitarrista holandesa Sonia Anubis não fazia mais parte da banda, e que a decisão foi amigável.

Segue abaixo o comunicado:

“Jéssica di Falchi é a guitarrista brasileira que vai nos acompanhar nos próximos shows e turnês da CRYPTA. Estamos muito felizes e empolgadas em tê-la conosco na estrada pelos próximos meses!

Lembrando que a Jéssica ainda não é nossa guitarrista oficial – por ora ela está confirmada pra tocar com a gente nos shows já agendados.

A escolha de uma nova guitarrista vai acontecer com muita calma!
Já estamos analisando material de algumas meninas e passaremos por esse processo tão importante sem pressa!

Agora, nosso foco é nos prepararmos com a Jéssica pra entregar um show de qualidade a vocês, nossos fãs – aliás, lembramos que TODOS OS SHOWS E TURNÊS CONFIRMADOS NÃO SERÃO CANCELADOS – toda nossa agenda de compromissos segue intacta e tudo ocorrerá normalmente!

Já estamos nos preparando juntas pra subir ao palco em breve, e ao longo das próximas semanas compartilharemos alguns vídeos desse processo com vocês.”

Jessica Falchi é uma famosa modelo, guitarrista, influenciadora e blogueira. Ela toca guitarra elétrica, violão clássico, violão, tendo ficado popular por tocar guitarra e também por cantar. Jessica Falchi está entre uma das garotas mais populares do Instagram, e já participou de diversos projetos ao lados de grandes nomes do metal nacional