hbNews

Dark Tranquility lança seu novo single ‘Identical To None’

Dark Tranquility lança seu novo single ‘Identical To None’

16 de outubro de 2020


Hoje, os pioneiros do death metal melódico sueco Dark Tranquility lançaram o segundo single “Identical To None” de seu 12º álbum “Moment” (lançado em 20 de novembro).

A banda comentou:

“Confira o novo single de nosso próximo álbum” Moment”. Esta é uma celebração da diversidade e uma condenação daqueles que estão míopes. Divirta-se!”

Já se passaram quatro anos desde o álbum indicado ao Grammy(sueco), “Atoma”, mas o tempo entre eles foi criativo, inovador e aventureiro. O grupo deu boas-vindas a dois guitarristas de primeira linha – Christopher Amott (ex-Arch Enemy) e Johan Reinholdz (Nonexist) – enquanto escreviam um conjunto impressionante de canções que não apenas elevam os limites do Dark Tranquillity, mas também tipificam fortemente a impressão digital sônica dos suecos. Gravado no Nacksving Studios e Rogue Music por Martin Brändström e depois mixado / masterizado por Jens Bogren no Fascination Street Studios, “Moment” é uma jornada fascinante, porém desafiadora, do início ao fim. Junte-se ao Dark Tranquility enquanto eles revelam seu momento decisivo!

Formação:
Mikael Stanne – Vocais
Martin Brändström – Teclado/Sintetizador
Anders Jivarp – Bateria
Johan Reinholdz – Guitarra
Christopher Amott – Guitarra
Anders Iwers – Baixo