hbNews

Death Angel lança ‘Under Pressure’, cover em que presta homenagem a David Bowie e ao Queen

Death Angel lança ‘Under Pressure’, cover em que presta homenagem a David Bowie e ao Queen

14 de outubro de 2020


Os gigantes do thrash metal da Bay Area, Death Angel, surpreenderam os fãs hoje com uma versão única das lendas do rock Queen & David Bowie, a canção icônica “Under Pressure”, que é apresentada em um EP digital com o mesmo título, lançado pela Nuclear Blast. O EP “Under Pressure” também inclui uma nova música original, ‘Faded Remains’, e duas versões acústicas recém-gravadas de ‘A Room With A View’ e ‘Revelation Song’.

O vocalista Mark Osegueda comenta sobre a música: “O EP ‘Under Pressure’ é algo que acho que precisávamos lançar durante esses tempos muito frustrantes … Estes são tempos muito pesados … E embora seja um EP totalmente acústico, é pesado em um sentido diferente da palavra. E a música é a melhor forma de nos expressarmos!
Esses tempos vão passar e todos nós vamos nos reunir e mais uma vez celebrar o outro lado do Heavy que é a base da nossa cena Metal verdadeiramente fantástica! Até então … Fique seguro, saudável e feliz! Espero que você goste!!”

O guitarrista Rob Cavestany acrescentou: “O que começou simplesmente como expressar emoção através da música como uma reação catártica à loucura que envolvia nosso mundo se transformou em nosso primeiro EP. Puro, cru e espontâneo, é também nosso primeiro lançamento totalmente acústico. Esperando que este trabalho lhe encontre bem e traga calor ao seu coração e alma. Juntos vamos vencer! Obrigado por ouvir.”