Notícias

Delinquentes: assista videoclipe de ‘Jesus Traficante’

A veterana banda de crossover Delinquentes acaba de lançar seu mais novo videoclipe; “Jesus Traficante”.  A música foi gravada e masterizada no Fábrika Studio por Kleber Chaar. O vídeo foi gravado no Fábrika Studio, com direção de Tauren Prado, e imagens de Tauren Prado e Yully Noronha. O lançamento é do selo Xaninho Discos.

O Delinquentes é uma banda de Crossover formada em 1985, em Belém/Pará. Com um currículo repleto de grandes festivais, turnês pelo Brasil, participação em coletâneas, além de três discos, um DVD, vários videoclipes e muito material gravado, a banda passou por todas as grandes transformações da cena independente de sua região e se firmou na história da música feita no Pará, nunca parando de tocar desde seu início, na segunda metade da década de 80.

A discografia do Delinquentes traz os álbuns “Pequenos Delitos” (2000), “Indiocídio” (2009), o  DVD “Planeta dos Macacos” (gravado ao vivo na praça da república em 2013), e “Infectus Humanos” (2019).

O trabalho mais recente é o CD Digipack “Infectus Humanus”, que foi gravado por Kleber Chaar no Fábrika Studio, produzido por Camillo Royale (banda Turbo) e mixado e masterizado por Gustavo Vazquez, do estúdio goiano Rocklab. O disco, lançado em parceria de 3 selos: Na Music, Distro Rock Records e a paulistana Orleone Records, contém 11 faixas e é um tapa na cara do conservadorismo dentro da cena rock nacion al, um grito contra o conformismo desde a abordagem das letras, passando pelo som cuspido e veloz até a ousada capa, criada pelo designer paraense, premiado dentro e fora do país, John Bogea.

Formação:

Jayme Katarro (vocais/berros)

Paulo Henrique (guitarra e backing vocals)

Pablo Cavalcante (baixo e backing vocals)

Raphael Lima (bateria e backing vocals)

Páginas relaciondas:   
https://www.facebook.com/delinquentes.hc
https://open.spotify.com/artist/4gO3DqPa8ctWYIXOHux2Gq /span>
https://www.deezer.com/en/artist/4362300
https://www.youtube.com/user/DelinquentesHC
https://delinquentes.bandcamp.com/
https://twitter.com/delinquenteshc
https://www.instagram.com/delinquenteshc/

Continua depois da publicidade