hbNews

DIETH assina contrato mundial com a Napalm Records

DIETH assina contrato mundial com a Napalm Records

22 de setembro de 2022


A gravadora austríaca Napalm Records anuncia hoje o contrato oficial com a banda Dieth, trio de death/thrash metal formado pelo icônico baixista vencedor do Grammy David Ellefson (ex-Megadeth), o guitarrista/vocalista brasileiro indicado ao Grammy Sueco Guilherme Miranda (ex Entombed A.D.) e o baterista Michał Łysejko (ex-Decapitated).

Recentemente a banda explodiu no cenário da música extrema com o lançamento de seu primeiro single e clipe “In The Hall Of The Hanging Serpents”, que pode ser visto acima. A banda também anunciou que está em fase de produção de seu primeiro álbum, que está contando com o trabalho do produtor Kristian Kohle no Kohlekeller Studio em Frankfurt, Alemanha.

“Estamos empolgados em anunciar que assinamos um contrato internacional de múltiplos álbuns com a Napalm Records, que lançará nosso álbum de estreia em 2023. Sua abordagem à música e devoção ao metal fizeram do Napalm o lugar perfeito e mais adequado para nós e nossa música. Por último, mas não menos importante, gostaríamos de agradecer a cada um de vocês que está nos dando esse apoio maciço. Mais informações e detalhes sobre o álbum serão divulgados em breve. Fiquem ligados!”, declara a banda!

[Photo credit: Maciej Pieloch]

[Photo credit: Maciej Pieloch]