hbNews

Doctor Pheabes: Confira o vídeoclipe “Rebel Riders” gravado em Los Angeles

Doctor Pheabes: Confira o vídeoclipe “Rebel Riders” gravado em Los Angeles

25 de julho de 2019


 

A banda Doctor Pheabes lançou recentemente o videoclipe da música “Rebel Riders”, do novo o álbum “Army of the Sun”. O vídeo foi gravado em Los Angeles, Estados Unidos, com cenas no deserto e no icônico Whisky a Go Go durante a primeira turnê da banda no país. Este é mais um grande feito na carreira da pheabes que vem trabalhando para crescer no rock mundial.
O novo trabalho tem uma sonoridade diferenciada dos antigos trabalhos lançados pelo grupo e mostra um amadurecimento musical muito significativo.

Ficha técnica:
Interface Filmes
Direção: Otavio Juliano
Direção de Fotografia: Mailson Soares
Montagem/Edição: Luciana Ferraz
Câmera 2: Shaeden Gallegos
Primeiro Assistente Câmera: Luke Wilson
Gravação @ TreeHaus Recording Studios
Produção: Tereza Gioia
Touring & Comunicação: Damaris Hoffman
Figurino: Nazareth Amaral
Fotografia: Silmara Ciuffa

A produção deste terceiro álbum foi especial para a Doctor Pheabes porque cresceu da amizade com o produtor Kato, norte-americano, com um currículo invejável, trabalhou com nomes de ponta da cena norte-americana: foi engenheiro de áudio de Papa Roach, Breaking Benjamin, Paramorer e My Chemical Romance, por exemplo, e produziu discos como “Panic of Girls”, do Blondie, “Going To Hell” e “Who You Selling For”, da sensação The Pretty Reckless e o disco autointitulado do Pop Evil. 

Além do álbum e participação no Estúdio Showlivre, 2019 promete ser um ano cheio para a banda, com a expectativa de turnê pelo Brasil, transmissões especiais pela internet e a gravação de um DVD.