hbNews

Dropkick Murphys lança novo single e videoclipe ‘Two 6’s Upside Down’

Dropkick Murphys lança novo single e videoclipe ‘Two 6’s Upside Down’

8 de julho de 2022


Dropkick Murphys acaba de lançar o single e o vídeo de “Two 6’s Upside Down”, de seu próximo álbum This Machine Still Kills Fascists, a ser lançado digitalmente e em CD em 30 de setembro via Dummy Luck Music / [PIAS] da banda, com um especial edição em vinil em novembro.This Machine Still Kills Fascists é diferente de tudo que eles fizeram até hoje – um álbum completo de músicas que dão vida às palavras de Woody Guthrie.

“Two 6’s Upside Down” é o lamento de um jogador desamparado, inundado de amor e perda, assassinato e punição. O fundador do Dropkick Murphys, Ken Casey, explica: “‘Two 6’s Upside Down’ é acústico, mas ainda é difícil. É ousado e essas letras são ameaçadoras. Nós só queríamos mostrar logo de cara que, embora este álbum seja acústico, ainda vai ter um pouco de fogo.”

O vídeo de “Two 6’s Upside Down” mostra Dropkick Murphys tocando a música enquanto se reúne em torno da estátua de Woody Guthrie em Okemah, cidade natal de Woody, intercalada com imagens da banda estreando a música diante de multidões entusiasmadas de festivais europeus neste verão. O clipe foi dirigido por Dave Stauble.

Pré-encomende o álbum This Machine Still Kills Fascists aqui.

Dropkick Murphys e seu produtor de longa data Ted Hutt gravaram apropriadamente This Machine Still Kills Fascists no The Church Studio em Tulsa (a poucos minutos do local de nascimento de Woody Guthrie e do moderno Woody Guthrie Center). O estúdio histórico foi fundado por Leon Russell e foi o local original da lendária Shelter Records. Durante as sessões do álbum, Dropkick Murphysfez questão de visitar a cidade natal de Woody, Okemah, e caminhar pelas mesmas ruas que Woody andou. Recuar para o estado natal de Woody, Oklahoma, para gravar o álbum teve um efeito poderoso na banda e no processo criativo por trás dessas músicas. Em última análise,Dropkick Murphys tinha tanto material baseado nas letras pungentes de Woody que gravou dois álbuns, com Vol. 2com lançamento previsto para 2023.

Assista ao trailer do álbum This Machine Still Kills Fascists aqui.

A banda lançará sua primeira turnê de teatro com assentos reservados – This Machine…Theater Tour – 20 de outubro em apoio a este álbum acústico muito especial e poderoso.Jaime Wyatt será o principal suporte da turnê – além de se juntar ao DKM no palco para o dueto “Never Git Drunk No More” – e Jesse Ahern abrirá os shows. As datas da turnê de outono do Dropkick Murphys também incluem algumas feiras nos EUA em setembro e uma vaga no Punk In The Park em Orange County, CA em novembro. Visite www.DropkickMurphys.com para obter uma lista das datas da turnê e comprar ingressos.

Os membros da banda Dropkick Murphys – This Machine Still Kills Fascists são: Ken Casey (vocais), Tim Brennan(guitarras, apito, acordeão, piano, vocais), Jeff DaRosa(guitarras, banjo, bandolim, vocais), Matt Kelly (bateria , percussão e vocais), James Lynch (guitarras e vocais),Kevin Rheault (baixo).

Dave Stauble/Divulgação

Sobre o Dropkick Murphys

Dropkick Murphys orgulhosamente continua sendo os azarões do rock ‘n’ roll de Boston que se tornaram campeões. Desde 1996, os meninos criaram o tipo de música que deve ser cantada na última chamada, em arenas lotadas e durante o último minuto de um comício de retorno.

Sua célebre discografia inclui quatro estreias consecutivas de álbuns no top 10 da Billboard (Turn Up That Dial de 2021, 11 Short Stories Of Pain & Glory, Signed and Sealed in Blood, Going Out In Style), juntamente com o ouro de 2005, The Warrior’s Code, apresentando o próximo clássico de platina dupla “I’m Shipping Up To Boston”. Se você pegou um show lendário no The Rathskeller (The Rat) sob Kenmore Square, encontrou a banda levando o T para Newbury Comics para copiar Do Or Die em 98, descobriu-os no Oscar de Martin Scorsese, vencedor do Oscar The Departed, ou viu a banda arrasando no Coachella (ou em uma das centenas de outros festivais), você se tornou parte da família deles.

A música de Dropkick Murphys gerou meio bilhão de streams, eles movimentaram silenciosamente mais de 8 milhões de unidades em todo o mundo e a banda esgotou shows em vários continentes. Em 2020, a banda foi uma das primeiras a adotar apresentações de streaming, começando com a apresentação virtual Streaming Up From Boston St. Patrick’s Day. Ele foi seguido pela transmissão ao vivo do Streaming Outta Fenway do ano passado, que atraiu mais de 5,9 milhões de espectadores e ocupou o 3º lugar no gráfico “Top 2020 Livestreams” da Pollstar. Dropkick Murphys St. Patrick’s Day Stream 2021…Still Locked Down, ficou em primeiro lugar no gráfico de transmissão ao vivo da Pollstar na semana que terminou em 22 de março de 2021, registrando mais de 1 milhão de visualizações.

Dropkick Murphys retorna em 30 de setembro com seu primeiro álbum totalmente acústico, This Machine Still Kills Fascists (Dummy Luck Music / [PIAS]), seguido por sua primeira turnê de teatro sentado começando no final de outubro. This Machine Still Kills Fascists dá vida musical a letras em sua maioria inéditas do lendário Woody Guthrie, com curadoria para a banda pela filha de Woody, Nora Guthrie.