hbNews

Edição de luxo ilustrada de Mulheres do Rock está em pré-venda no Brasil

Edição de luxo ilustrada de Mulheres do Rock está em pré-venda no Brasil

8 de março de 2021


A Editora Belas Letras lança neste Mês da Mulher o KIT LUXUOSO e EXCLUSIVO Mulheres do Rock1 edição de luxo do livro ilustrado Mulheres do Rock em capa dura + 10 cartões postais com ilustrações de Rita Lee, Amy Winehouse, Janis Joplin, Cyndi Lauper, Madonna, Patti Smith, Yoko Ono, Lauryn Hill, Missy Elliott e Sinéad O’Connor + 1 marcador de páginas da M.I.A. + 1 quadrinho decorativo para você emoldurar com um código do Spotify que te leva à playlist oficial do livro + BÔNUS COMEMORATIVO MÊS DA MULHER: 1 popsocket “Prazer, mulher revolucionária” só para os primeiros 100 pedidos.

Você recebe o KIT COMPLETO somente se você fizer o pedido pela loja online da Belas Letras. O kit é limitado, ele fica disponível apenas enquanto durar o estoque. Como se trata de uma pré-venda e os kits ainda estão sendo produzidos, os envios iniciam no dia 15 de março.
O livro Mulheres do Rock foi feito do início ao fim apenas por mulheres, desde o seu conteúdo até o projeto editorial e a sua divulgação. Ele mede 18x25cm, tem CAPA DURA envernizada, 240 páginas e miolo impresso em papel especial, todo colorido, com ILUSTRAÇÕES incríveis de Sara Paglia (que vão te deixar de boca aberta).
Os textos de Laura Gramuglia trazem curiosidades, canções icônicas e inspirações da vida de 52 mulheres protagonistas do rock’n’roll, entre elas: Amy Winehouse, Janis Joplin, Cyndi Lauper, Madonna, Chrissie Hynde, Courtney Love, Nina Simone, Whitney Houston, Joan Jett, Tina Turner, Aretha Franklin e Joni Mitchell. Só para citar algumas. E apenas esta edição brasileira traz uma introdução exclusiva e dois capítulos adicionais dedicados às duas mulheres que são referência do rock nacional, RITA LEE e PITTY.
“Eu era a única menina roqueira no meio de um clube só de bolinhas, cujo mantra era: para fazer rock tem que ter culhão. Eu fui lá com meu útero e meus ovários – e me senti uma igual, gostassem eles ou não”. Rita Lee
“O feminismo não é só bom para as mulheres, para os homens também, para a sociedade, pois se trata de igualdade, não de supremacia. O machismo oprime os homens também. Acho que no dia que eles perceberem isso, vai ser uma grande revolução.” Pitty
Aumente o volume e dê o play. Tem playlist feminina este mês! 🤘

Mulheres do Rock – Elas levantaram a voz e conquistaram o mundo
Laura Gramuglia
Ilustradora: Sara Paglia
Tradutora: Tatiana Yoshizumi
Editora Belas Letras
ISBN KIT 9786555370607
244 páginas
Formato: 18 x 25cm
Peso: 1200 g
Preço de capa: R$ 149,90