hbNews

Egokills: Banda finlandesa anuncia data de lançamento de seu terceiro álbum

Egokills: Banda finlandesa anuncia data de lançamento de seu terceiro álbum

28 de maio de 2023


Estrelas do hippie metal finlandês, Egokills, definem a data de lançamento de seu terceiro álbum, intitulado simplesmente Egokills, para 8 de setembro de 2023.

“O terceiro conjunto de ótimas músicas do Egokills finalmente está pronto! Há escuridão, há luz e há o equilíbrio entre elas. Estamos muito orgulhosos do álbum e mal podemos esperar para tocar as músicas ao vivo”, comenta a banda.

O álbum foi produzido por Matti Lötjönen e gravado principalmente no Fantom Studio. Os vocais foram produzidos por Olli Anttila no Astral Studio.

O Egokills acaba de concluir uma bem-sucedida turnê báltica com outras duas bandas finlandesas de qualidade, Black Royal e Atlases.

“Nós nos divertimos muito e foi um privilégio dividir o palco com bandas tão incríveis e pessoas fantásticas. Nós pertencemos ao palco e estamos determinados a fazer uma extensa turnê para apoiar o novo álbum!”

O novo single, “Feeble”, está disponível online. Escrito principalmente por Pasi Viitala, é uma música impulsionada por riffs com um refrão marcante. Viitala também entrega um solo de guitarra distorcido na faixa. As letras de Janne Selo contam uma história relacionável sobre os momentos mais sombrios da vida.

Ouça o single nos serviços de música: https://orcd.co/egokills-feeble

O álbum do Egokills está disponível para pré-venda em vinil e CD, acompanhado de uma camiseta exclusiva e o catálogo completo na nova loja oficial do Egokills: https://shop.egokills.net/

Links:

https://www.egokills.net/

https://www.facebook.com/egokillsband

https://www.instagram.com/egokillsband/