hbNews

Electric Mob anuncia datas da turnê e libera versão ao vivo inédita de “4 letters”

12 de maio de 2023


O ano de 2023 iniciou com muito trabalho e novidades para os curitibanos do Electric Mob, grande sensação do hard rock brasileiro dos últimos tempos. Quem estava contando os dias para conferir o segundo álbum “2 Make U Cry & Dance” ao vivo agora já pode marcar na agenda.

A turnê já foi anunciada e vai acontecer entre maio e julho com datas confirmadas nas cidades de Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Cascavel (PR), Foz do Iguaçu (PR), Campinas (SP), Guarapuava (PR) e Maringá (PR).

“Tome tento que a caravana fulminante do Electric Mob tá a mil por hora! O motivo? Turnê do aclamado segundo álbum ‘2 Make U Cry & Dance’ – que vem sendo apontado entre os melhores álbuns de rock do ano (legal ou sim?). Não seja bocó. Cole com o Electric Mob que o baile vai ser do bão!”, diz a banda no texto de divulgação do giro.

Junto com o anúncio da “caravana fulminante”, a banda também laçou uma versão ao vivo inédita de “4 letters”, um dos grandes destaques do último álbum. O registro foi feito no mesmo show do já lançado “Better Live Than Never”, gravado no Nico’s Studio em 2022, porém disponibilizada somente agora. Segundo a banda, essa foi a primeira vez que essa música foi executada ao vivo, antes mesmo de ser gravada para o álbum “2 Make U Cry & Dance”.

No Spotify, o Electric Mob já acumula mais de 4,5 milhões de plays e agora na sua segunda turnê pretende mostrar ao vivo toda a força das composições que dão os dois registros de estúdio da banda um estilo único.

Para comprar ingressos para a turnê, acesse: https://bnds.us/s6g30x

Links:

Instagram: https://www.instagram.com/electricmob/
Facebook: https://www.facebook.com/electricmob
Spotify: https://open.spotify.com/artist/60UZg1QyBrL9FqDsHWpdEb?si=gI4yNYSASL6yXEe_C3_10A
YouTube: https://www.youtube.com/@ElectricMob