hbNews

Electric Mob lança novo single “Devil You Know”

Electric Mob lança novo single “Devil You Know”

3 de abril de 2020


Talento e qualidade novamente reconhecidos pelo Spotify
Mesmo com o adiamento do lançamento de “Discharge”, o seu álbum de estreia, os curitibanos do Electric Mob continuam a colher excelentes frutos através da divulgação de seu single, “Devil You Know”.

Pela segunda semana seguida, a banda figura na capa da playlist oficial de Hard Rock organizada pelo Spotify, além de números impressionantes, tais como mais de 183 mil streams mundo afora, com presença forte em países como Estados Unidos, Alemanha, Suécia e Reino Unido. A banda também está presente em mais de 10 playlists oficiais do Spotify nos países já citados, além de Finlândia e Dinamarca

Segundo o guitarrista Ben Hur Auwarter, “nunca imaginamos ter um feedback tão positivo tão rápido. Agradar quem já acompanhava a banda era algo que queríamos muito e tínhamos como meta, mas chegar a ser capa de uma playlist internacional, os próprios “garotos propaganda” do Hard Rock mundial dentro da maior plataforma de streaming pra música, aí já é algo surreal. Acho que é impossível pra gente imaginar um cenário melhor pro lançamento do primeiro single do nosso primeiro álbum. O sorriso vai de orelha a orelha! Ver as coisas realmente acontecendo nos da mais gás pra continuar trabalhando cada vez mais”.

“Discharge” será o primeiro lançamento da Electric Mob pela Frontiers Music que, por conta da pandemia global de Covid-19, teve o seu lançamento adiado para o dia 12 de junho de 2020.

Formação:

Renan Zonta (vocal)
Ben Hur Auwarter (Guitarra)
Yuri Lero (Baixo)
André Leister (Bateria)