hbNews

Electric Mob lança videoclipe de “Love Cage” no esquenta para aguardado novo álbum

Electric Mob lança videoclipe de “Love Cage” no esquenta para aguardado novo álbum

7 de dezembro de 2022


A banda Electric Mob, grande destaque da nova safra de brasileiros com sucesso no exterior, lançou o videoclipe do single “Love Cage”, faixa que integra o novo álbum “2 Make U Cry & Dance”.

Sucedendo os singles “Sun Is Falling” e “By The Name (NANANA)”“Love Cage” é a terceira música de trabalho divulgada pelos curitibanos na esteira de lançamentos até o novo álbum, que chega nas plataformas de streaming no dia 27 de janeiro, pela gravadora internacional Frontiers Music.

De acordo com o guitarrista Ben Hur Auwarter, “Love Cage” a música foi originalmente pensado para sair no álbum de estreia “Discharge”, mas acabou ficando para agora.

“Estamos muito felizes com o lançamento de ‘Love Cage’ porque ela é um filho renegado do nosso primeiro álbum. Aproveitando o clima de Copa do Mundo, tivemos que escalar 11 pro primeiro álbum em 2020 e de última hora ‘Love Cage’ foi cortada. Agora ela vem pra ser uma das protagonistas na seleção do próximo álbum ‘2 Make U Cry & Dance'”, refletiu Ben Hur.

Já o vocalista Renan Zonta diz que o Electric Mob já testou a composição ao vivo, com aprovação unânime dos fãs.

“A primeira versão demo dela é de 2018 e de lá pra cá alteramos pouquíssimas coisas. A maior preocupação era na produção no build up depois do solo de guitarra e antes do breakdown. A ideia era: ‘Como o Alok faria isso com guitarra, baixo e bateria?’ (risos). Testamos ela ao vivo em novembro e parece ter dado bem certo! E pra quem está se perguntando, sim aquela virada de bateria é uma homenagem ao Kiss”, comentou Renan Zonta .

O Electric Mob é formado por Ben Hur Auwarter (guitarrista), Renan Zonta (voz), Yuri Elero (baixo) e André Leister (bateria).

O videoclipe de “Love Cage” foi dirigido e editado por Jan Mayer e pode ser conferido aqui: https://youtu.be/9yudgQS85Qg

Para fazer o pre-save do segundo álbum de estúdio do Electric Mob, “2 Make U Cry & Dance”, escolha sua plataforma de streaming preferida aqui: https://orcd.co/2makeucry

Redes sociais Electric Mob
Instagram: https://www.instagram.com/electricmob/
Facebook: https://www.facebook.com/electricmob
YouTube: https://www.youtube.com/@ElectricMob