hbNews

Eleine lança o vídeo oficial para sua música mais sombria, ‘War Das Alles’

18 de maio de 2023


O poderoso grupo sueco de dark symphonic metal Eleine está atualmente incendiando os palcos como banda de apoio na atual turnê norte-americana do Moonspell e hoje a incansável banda revelou uma das músicas mais especiais do seu próximo álbum “We Shall Remain”, que será lançado em 14 de julho de 2023 pela Atomic Fire Records. “War Das Alles” (em alemão, “Foi tudo isso?”) foi escrita em uma das horas mais sombrias. Este poema alemão da vocalista Madeleine Liljestam se traduz em um dos momentos mais emocionantes e íntimos do álbum.

“Tudo começou com um poema em inglês, que fez mais sentido em alemão e ‘War Das Alles’ ganhou vida. No meio da escuridão, você pode questionar a si mesmo – foi tudo isso? Eu não existo mais? É uma pergunta natural quando se está passando por algo que é pesado demais para os seus ombros.

Antes das coisas melhorarem – elas ficarão mais pesadas por um tempo. Seja depressão, uma tarefa difícil no trabalho ou um relacionamento… geralmente fica mais pesado antes de alcançar o objetivo.

Com este single, queremos destacar que esses pensamentos e sentimentos às vezes entram na sua vida, e isso não significa que seja o fim. É parte de algo melhor que está por vir. Equilíbrio na vida.

Sinta-se aceito como você é com essa música, você não está sozinho. Abraçe a sensação e atmosfera muito especiais que esse refrão traz – e amanhã talvez pareça um pouco mais brilhante com todas as legiões do Eleine apoiando você”, comentam eles.

Transmita/compre a música: https://eleine.afr.link/wardasallesPR

Pré-encomende o álbum na versão física de sua escolha (veja abaixo!), pré-salve-o em sua plataforma de streaming favorita ou faça a pré-encomenda digital para receber ‘War Das Alles’, ‘Never Forget’ e ‘We Are Legion’ agora, aqui: https://eleine.afr.link/weshallremainPR

Mais sobre “We Shall Remain”:
VÍDEO OFICIAL de ‘We Are Legion’:
https://www.youtube.com/watch?v=9pRwOy33DEM
VÍDEO VISUALIZADOR OFICIAL de ‘Never Forget’:
https://www.youtube.com/watch?v=VjP9MA6On7E

Não se esqueça de se inscrever no canal da Atomic Fire Records no YouTube para se manter atualizado e ouvir ‘War Das Alles’, assim como outras faixas novas na playlist “AFR New Releases” no Spotify: https://afr.link/spotifynewreleasesPR

“We Shall Remain” estará disponível nos seguintes formatos:

CD-digibook
CD-digibook + cartão de foto autografado (edição limitada; exclusivo da EMP e Sound Pollution)
Caixa de CD
1LP em capa (laranja/branco)
digital

Tracklist:

Never Forget
Stand By The Flame
We Are Legion
Promise Of Apocalypse
Blood In Their Eyes
Vemod
Through The Mist
Suffering
War Das Alles
We Shall Remain

“We Shall Remain” foi escrito e produzido pelo guitarrista/vocalista Rikard Ekberg e pela vocalista principal Madeleine Liljestam, enquanto Thomas “Plec” Johansson cuidou da co-gravação, mixagem e masterização do álbum no The Panic Room Studio em Skövde, Suécia. Sua arte vibrante foi projetada por Nestor Avalos (www.nestoravalosofficial.com) e Madeleine Liljestam.

Formação:
Madeleine Liljestam | vocal
Rikard Ekberg | guitarra, vocal
Filip Stålberg | baixo
Jesper Sunnhagen | bateria

ELEINE online:
www.eleine.com
www.patreon.com/eleine
www.facebook.com/eleineofficial
www.instagram.com/eleineofficial
www.twitter.com/eleineofficial
www.youtube.com/eleineofficial
https://label.atomicfire-records.com/project/eleine
https://linktr.ee/eleine