Notícias

Eva Gardner lança o poderoso EP ‘Darkmatter’

A cantora e compositora Eva Gardner lança seu novo EP, intitulado ‘Darkmatter’. Conhecida por ser a baixista da Pink, a artista continua com sua carreira solo, que começou em 2019.

‘Darkmatter’ é o segundo EP de Eva, e traz muito rock propulsor influenciado pela New Wave e rock dos anos 90, inspirado por suas experiências como filha de um músico britânico que costumava visitar a terra natal de seu pai – e sua paixão por observar as estrelas.

Contendo seis faixas que mostram o repertório musical multifacetado de Gardner nos vocais, teclas, baixo e guitarra, o trabalho combina suas raízes do punk rock, rock dos anos 90 com um toque de synth pop moderno. Assim que ouvimos os vocais de Gardner é impossível não remeter a bandas como Hole, Garbage e L7 – principalmente nas faixas “London Nights” e “Is Love Enough”.

Com tanto talento e força feminina, Eva Gardner entrega um dos melhores lançamentos do ano de 2021. Juntando toda sua experiência na vida pessoal e musical, ‘Darkmatter’ é um trabalho intimista com boa dose de rock’n’roll, aposto que irá encantar os maiores fãs do rock dos anos 90, assim como os amantes do rock mais moderno.

Nascida e criada em Los Angeles, CA, Eva Gardner é uma baixista de segunda geração. Eva sabia que seria ela ligando desde muito jovem. Sua carreira profissional começou quando ela fez turnê e gravou como baixista original no The Mars Volta em 2001. Desde então, Eva se apresentou e fez turnês com vários artistas em todo o mundo, incluindo Pink, Gwen Stefani, Cher, Moby e Veruca Salt.

Acompanhe Eva Gardner nas redes sociais:

https://www.facebook.com/OfficialEvaGardner
http://www.evagardner.com/
https://evagardner.bandcamp.com/