hbNews

Evilcult: Iniciando a pré-venda de versão em vinil alemã de “At the Darkest Night”

Evilcult: Iniciando a pré-venda de versão em vinil alemã de “At the Darkest Night”

18 de março de 2021


Após lançar uma concorridíssima versão do debut “At the Darkest Night” em fita cassete pelo selo tcheco Tapes of Terror Records, a banda gaúcha EVILCULT agora inicia a pré-venda da versão em LP, lançada pela gravadora alemã Diabolic Might Records. A prensagem será limitada em 500 cópias, sendo 400 pretas e 100 violetas. A data de lançamento é no dia 8 de abril, e a pré-venda ocorrerá até os LPs chegarem no Brasil ou até esgotar o estoque. O EVILCULT receberá apenas 60 cópias, e a reserva será feita somente mediante pagamento. O frete poderá ser acertado depois, quando os discos chegarem no Brasil. Para adquirir, basta entrar em contato com a banda através do Facebook, Instagram ou e-mail (lucasevilcult@gmail.com).

Valores:
R$ 120,00 (Vinil preto)
R$ 150,00 (Vinil violeta transparente)

A banda também aceita transferência/pix, depósito e também no cartão de crédito através do PagSeguro. Comprando diretamente da banda, acompanha um pôster tamanho A2 de brinde. Para quem é de fora do Brasil ou da América Latina, os discos poderão ser adquiridos  diretamente do site da gravadora: www.diabolicmightrecords.com. Além disso, para adquirir a versão em CD lançado pelo selo chinês Awakening Records, basta entrar em contato com a banda através do Instagram/Facebook ou comprar diretamente pela loja virtual, em https://evilcult.loja2.com.br.

O EVILCULT também divulga uma resenha publicada na mais recente edição da revista Roadie Crew (#259 – Accept na capa), onde “At the Darkest Night” recebeu nota 9/10 do colaborador Thiago Prata, que destacou: “Neste full-length a instituição de Bento Gonçalves (RS) alcançou um novo patamar de excelência por meio de uma convidativa fusão de speed e black metal (com traços de thrash e death). É o tipo de som que vai colocar um sorriso no rosto de quem aprecia bandas clássicas como Venom e Possessed ou projetos emergentes, vide Hellripper”. Para adquirir a revista basta acessar https://roadiecrew.com/produto/edicao-259.

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/Evilcultmetal
Instagram: www.instagram.com/evilcult666
Bandcamp: www.evilcult.bandcamp.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br