hbNews

Exhumed lançará álbum ‘Horror’ em outubro

Exhumed lançará álbum ‘Horror’ em outubro

15 de agosto de 2019


A banda Exhumed continua sua investida de death metal obcecado por gore em seu novo álbum, “Horror”, vinte e um anos desde o lançamento de sua estréia, o próximo trabalho da banda será lançado em 4 de outubro pela Relapse Records.

Apropriadamente intitulado, “Horror” é uma exploração de todas as coisas macabras, com de riffs arrepiantes e pesadelos se encontram. “Horror” foi gravado no  home- estúdio do Exhumed, produzido pela banda e Alejandro Corredor (Brujeria , Náusea), e mixado e masterizado por Joel Grind (Toxic Holocaust).

Antes do seu lançamento, o Exhumed lançou o primeiro single “Ravenous Cadavers”, o frontman Matt Harvey, afirma: “‘Ravenous Cadavers’ é uma ótima música do álbum – e essa é uma das faixas mais ‘mid-paced’ do álbum, então …’Horror’ é sobre despir tudo e descer para os elementos centrais do nosso som: agressividade crua e desagradável. O álbum é como se fosse um triturador de death metal em uma dose letal. Se você gostou das coisas mais complexas e melódicas que fizemos, isso pode não ser o melhor para você. Se você é um maníaco que quer bater algumas cervejas e quebrar algumas lápides, esse é o disco que você esteve esperando”.

Todos os itens exclusivos e o boxset foram inspirados em VCR meticulosamente projetado. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/B1HITXAp5I2/

https://www.instagram.com/p/B1HH8gJJlcD/

 

Faixas:
01. Unsound
02. Ravenous Cadavers
03. Scream Out In Fright
04. The Red Death
05. Utter Mutilation Of Your Corpse
06. Slaughter Maniac
07. Ripping Death
08. Clawing
09. Naked, Screaming, And Covered In Blood
10. Playing With Fear
11. Dead Meat
12. Rabid
13. In The Mouth Of Hell
14. Shattered Saity
15. Re-Animated
16. Crypt Of Terror (bonus track)
17. Re-Entry And Destruction (bonus track)
18. The Day Man Lost (bonus track)