hbNews

Falta apenas um mês para o Summer Breeze Open Air Brasil 2024

26 de março de 2024


Com apenas um mês para a tão aguardada segunda edição do Festival Summer Breeze Open Air Brasil, os amantes da música já contam os dias para três dias intensos de shows e experiências únicas. Agendado para os dias 26, 27 e 28 de abril, no Memorial da América Latina, em São Paulo, o evento já se consolidou como um dos pontos altos do calendário de música ao vivo da cidade.

Idealizado na Alemanha em 1997 por Achim Ostertag, da banda Voodoo Kiss, o Summer Breeze conquistou seu espaço no Brasil em 2023, e agora retorna ainda mais grandioso, com um line-up 30% maior e um dia adicional de apresentações.

O CEO nacional do evento, Claudio Vicentin, ressalta a magnitude do sucesso do ano anterior e as melhorias para esta edição: “O evento ganhou mais um dia de apresentações e um line-up 30% maior para este ano. Isso sem esquecer de todas as experiências, conforto e segurança que foram pontos altos ano passado e estão em aprimoramento constante.”

Além dos poderosos sets de música, o Summer Breeze Open Air Brasil oferece uma variedade de atividades para todos os gostos. Desde uma grande praça de alimentação até tendas de autógrafos com parte dos artistas, feira de tatuagem e feira do terror, o festival promete uma experiência completa. A organização também se destaca pelo cuidado especial com o bem-estar e a segurança do público.

Em 2023, o evento atraiu cerca de 25 mil pessoas em dois dias, com 36 bandas. Para 2024, a expectativa é de um aumento significativo, com aproximadamente 45 mil pessoas durante os três dias do festival, contribuindo para a economia local e estimulando o turismo.

O line-up deste ano é uma verdadeira celebração do metal e do rock, com artistas renomados como Within Temptation, Epica, Hammerfall, e a presença icônica de Gene Simmons, da lendária banda KISS. A diversidade de estilos e a qualidade das performances prometem agradar a todos os públicos.

Abaixo, as datas do festival com as bandas que se apresentarão em cada dia:

26 DE ABRIL

Gene Simmons Band

Mr. Big

Sebastian Bach

Biohazard

Exodus

Black Stone Cherry

Edu Falaschi

Flotsam & Jetsam

The 69 Eyes

Tygers of Pan Tang

Nestor

Dr.Sin

Massacration

Cultura Tres

Sioux 66

Electric Mob

Minipony

Zumbis do Espaço

Alchemia

Clash Bulldog’s

 

27 DE ABRIL

Within Temptation

Epica

Hammerfall

Lacuna Coil

Angra

Gamma Ray

Forbidden

In Extremo

Dark Tranquillity

Nervosa

The Night Flight Orchestra

Jeff Scott Soto

Jelusick

Korzus

Eminence

Sinistra

Nite Stinger

Noturnall

About2Crash

Rage In My Eyes

 

28 DE ABRIL

Mercyful Fate

Anthrax

Killswitch Engage

Carcass

Avatar

Overkill

Amorphis

Death Angel

While She Sleeps

Battle Beast

Eclipse

Ratos de Porão

Torture Squad

The Troops Of Doom

Kryour

AXTY

John Wayne

Hellish War

New Blood Winner

Para mais informações e compra de ingressos, acesse o site oficial do evento: www.clubedoingresso.com/evento/summerbreeze2024