hbNews

Fenômeno no TikTok, Loveless revela o single “Picasso”

27 de setembro de 2023


O duo de Los Angeles Loveless, composto pelo vocalista/produtor Julian Comeau e pelo multi-instrumentista Dylan Tirapelli-Jamail, lança o aguardado single “Picasso”, via Rise Records. Depois de se destacarem nas paradas americanas com a reinterpretação de “Middle Of The Night”, de Elley Duhé, a banda não só conquistou uma legião de fãs online, como também encerrou com chave de ouro uma turnê com ingressos esgotados pelos EUA. A nova faixa dá sequência aos singles “Drag Me Down” e “I Hope I’m Not Sick”, lançados neste ano e que já acumulam mais de 3 milhões de streams nas plataformas, refletindo a mistura de pop alternativo, emo e punk rock característica do grupo.

Ouça “Picasso”: https://rr.lnk.to/Picasso 

“Picasso é um hino de rock dançante para o artista ansioso que existe em todos nós”, comenta Comeau. “Independente de como ou do que você cria, a música fala sobre sentir sua criatividade escapar e sobre estar dividido entre duas versões opostas de si mesmo. É a batalha entre quem você é versus quem você gostaria de ser”.

A história do Loveless começa em 2019, com o lançamento de “Better”, single de estreia, em abril de 2020, justamente quando as restrições da pandemia começaram a se intensificar. Mesmo com os obstáculos, o duo se voltou para as redes sociais e rapidamente conquistou fãs ao redor do mundo com versões pop-punk de faixas conhecidas, como “Middle Of The Night”, que atingiu o segundo lugar da Billboard Hot Hard Rock Songs; “About Damn Time”, de Lizzo, que ganhou reconhecimento da própria artista; e “Happier Than Ever”, de Billie Eilish.

O Loveless construiu uma incrível comunidade online: 2M de seguidores no TikTok, 2M de ouvintes mensais no Spotify, mais de 260K inscritos no YouTube, e mais de 308K seguidores no Instagram. Depois de fazer shows com ingressos esgotados pela América do Norte e Austrália, o duo atualmente finaliza sua turnê mundial na Europa.

“Picasso” está disponível para streaming em todas as plataformas via Rise Records/BMG, e o clipe, no canal oficial da banda no YouTube.