hbNews

Frau Fleischer lança novo álbum; Ouça ‘When The Sun’s Down’

Frau Fleischer lança novo álbum; Ouça ‘When The Sun’s Down’

26 de janeiro de 2022


A banda francesa de metal industrial Frau Fleischer, lançou o álbum de estreia, intitulado ‘When The Sun’s Down’, no dia 23 de novembro de 2021.

Frau Fleischer oferece um verdadeiro show que mistura música e visual sexy, extravagante, provocante e perturbador. Inspirados em bandas de metal industrial e EBM como Blutengel, Rammstein, Psyclon Nine e Suicide Commando. Tudo em sua música chama atenção, desde os sintetizadores obscuros e efeitos sonoros, riffs pesados e vocais densos característicos do estilo.

Frau Fleischer (“Madame la bouchère” em francês) é uma banda nascida em 2020 durante a crise sanitária. Filho desse período conturbado, sua personalidade foi influenciada pelo lockdown, dando à música um aspecto agressivo e bruto.

Os integrantes da banda são: Gabriel Daimon como voz principal, uma estranha criatura, filho do teatro e da noite; Greg Lambert na guitarra, um músico experiente que se apresentou nos maiores palcos da França e do Japão; Franz Schultz como o criador do som eletrônico, um músico que está em turnê pela Europa há quase 10 anos.

O estilo Industrial e French Core é manchado com as influências de fundo muito diferentes dos componentes do projeto, dando vida a um som metálico eletrônico escuro poluído pela cena pop cabaret Drag. “Sacrifice” é o primeiro single lançado pela banda no final de 2020, e é a primeira faixa do álbum.

Acompanhe Frau Fleischer nas redes sociais:

https://fraufleischerband.bandcamp.com/
https://www.fraufleischerband.fr/
https://www.facebook.com/fraufleischerbandofficial