hbNews

Fuming Mouth lança videoclipe da faixa ‘Beyond The Tomb’

Fuming Mouth lança videoclipe da faixa ‘Beyond The Tomb’

23 de novembro de 2020


A banda de death metal Fuming Mouth lançou um novo EP intitulado “Beyond The Tomb” com seu novo selo Nuclear Blast. Juntamente com o lançamento, a banda estreou um novo vídeo para a faixa título, “Beyond The Tomb”. O novo EP de 3 músicas vai aguçar o apetite dos fãs de death metal, e dá um vislumbre da carnificina total que se seguirá sob sua nova parceria com a Nuclear Blast.

Comentando sobre a faixa-título, o vocalista e guitarrista Mark Whelan afirmou: “Acho que esse é um lado do Fuming Mouth que poucas pessoas conhecem e estou ansioso para mostrá-lo. O videoclipe era filmado nas profundezas da floresta da Nova Inglaterra em uma casa remota. Usamos muitas ideias de filmes de terror cult dos anos 80 no vídeo e tentamos criar nossa própria história. Realmente ganhou vida própria. ”

O grupo anunciou recentemente sua parceria com a Nuclear Blast com seu incrível single “Master of Extremity”.

O site Stereogum.com comentou sobre a faixa: “Parece o tipo de música que uma família de ogros tocaria se você os arrastasse para fora da gaiola e os obrigasse a ouvir nada além de Hatebreed e Obituary por um ano. Algumas das mudanças de andamentos dos riffs são suficientes para arrancar sua cabeça dos ombros.”

Compre a sua cópia do EP “Beyond The Tomb” no formato de sua escolha aqui: http://www.nuclearblast.com/fumingmouth-btt

Ouça o EP em todas as plataformas de streaming: http://nblast.de/FumingMouthBTT

Formado em 2013, o Fuming Mouth tem a missão de criar uma marca desenfreada de death metal. A banda começou como um grupo de 3 membros, tendo influência de bandas como Dismember, ao mesmo tempo que se inspirou em nomes como Motörhead. Equipados agora como uma banda de 4 integrantes, eles partiram prontos para enfrentar o mundo com um novo EP intitulado “Beyond the Tomb” e a Nuclear Blast Records ao seu lado.

Formação:
Mark Whelan (baixo, guitarra, vocal)
Cayle Sain (bateria)
Andrew Budwey (guitarra)