hbNews

Gaerea entra em estúdio para a gravação de um novo álbum

Gaerea entra em estúdio para a gravação de um novo álbum

13 de outubro de 2021


 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GAEREA (@gaerea_)

A banda portuguesa de black metal Gaerea entrou no Demigod Recording Studio para as gravações de seu novo álbum, que está programado para lançamento no próximo ano pela Season of Mist. Para mais atualizações e detalhes sobre o novo trabalho, fique de olho nas páginas da banda no Facebook ou Instagram.

Comentários do Gaerea sobre as gravações:

“Inspiração, Caos e Magia Catártica!

“Senhoras e senhores,
É com grande Vigor e Fome Caótica que agora estamos diante de um novo capítulo do Gaerea. Durante provavelmente o período mais sombrio que o mundo artístico já testemunhou, nós nunca paramos, lançando ‘Limbo’ durante a pandemia e tornando-o nosso registro mais forte e intenso até hoje. Enquanto o mundo está lentamente se transformando em cinzas após o maior incêndio criminoso de nossos tempos, o Gaerea está entrando em um novo caminho, devastando nosso eu interior e expandindo o que resta de nossas forças. Hoje estamos entrando no Demigod Recording Studio mais uma vez para trabalhar em estreita colaboração com nosso Embaixador e Produtor de vórtice de longa data Miguel Tereso – o gênio que produziu ‘Unsettling Whispers’ e ‘Limbo’ para dar à luz um novo Opus do Gaerea, a experiência mais libertadora que já desencadeamos. Este novo álbum será lançado pela Season of Mist em 2022 logo após o encerramento da turnê de ‘Limbo’. Preparem-se. Somos o Gaerea.”

A arte da capa de ‘Limbo’, criada pelo talentoso Eliran Kantor, pode ser encontrada abaixo junto com a tracklist do álbum.

Tracklist:
1. To Ain (11:15)
2. Null (6:01)
3. Glare (7:16)
4. Conspiranoia (9:15)
5. Urge (4:50)
6. Mare (13:11)
Tempo total: 51:48