hbNews

Gangrena Gasosa: Criadores do Saravá Metal tocam em São Paulo em junho

Gangrena Gasosa: Criadores do Saravá Metal tocam em São Paulo em junho

9 de março de 2022


Fabiano Soares/Divulgação

A maior banda de ‘Saravá Metal’ do mundo se apresenta em São Paulo no dia 04 de junho (sábado), às 17h no Fabrique Club (R. Barra Funda, 1071 – próximo ao terminal da Barra Funda). Para esse show, também se apresentarão as bandas Cemitério, Andralls e Manger Cadavre?.

O Gangrena Gasosa está retornando aos palcos com novidades; eles apresentarão o novo vocalista e Omulu, Davi Sterminiun. Com mais de 30 anos de estrada, a banda carioca faz uma mistura de Metal, Hardcore, e elementos de Umbanda.

Sua discografia traz as pérolas “Welcome To Terrero” (1993), “Smells Like A Tenda Spirita” (2000), “Se Deus É 10, Satanás É 666” (2011) e “Gente Ruim Só Manda Lembrança Pra Quem Não Presta” (2018). Eles também possuem “Desagradável” (2013), um DVD com show e um documentário impagável, contando todas as inacreditáveis maluquices que essa lenda brasileira já viveu.

O Cemitério foi formado em 2014 em São Paulo, pelo multi-instrumentista Hugo Golon, e faz Death Metal com pitadas de Thrash, com letras em português. Os temas são homenagens aos clássicos do Terror (o EP “Oãxiac Odèz” de 2016, por exemplo, faz uma homenagem ao Zé do Caixão…)

Os veteranos do Andralls apresentam o seu ‘fasthrash’, divulgando seu sexto álbum “Bleeding for Thrash” (2019). O trio foi formado em 1998, e seu nome é uma homenagem ao edifício Andraus que sofreu um incêndio brutal em 1972.

A banda Manger Cadavre? é de São José dos Campos e foi formada em 2011. Eles são adeptos do Hardcore Crust, com muitas influências de Metal. A banda está divulgando seu segundo álbum “Decomposição” (2021) – além disso eles possuem outros três EP’s.

A produção é da Powerline Music & Books e Xaninho Discos.

Links relacionados:

www.facebook.com/gangrenagasosa
www.facebook.com/andrallsfasthrash
www.facebook.com/mangercadavre
www.facebook.com/cemiteriodeathmetalbrasil
www.facebook.com/xaninhodiscosbrazil
www.facebook.com/AgenciaPowerline