hbNews

Gedalya, conhecido como The Folk Rock Rabbi, lança single “A Troubled Soul”

16 de abril de 2024


Gedalya é um cantor e compositor independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de mais um grande single, intitulado “A Troubled Soul” – primeiro single do próximo álbum. Após uma série de singles de sucesso, o cantor lança o novo hit, e além do sentimento forte que temos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que Gedalya passa, provando seu talento e uma mente brilhante fazendo arte.

Conhecido como The Folk Rock Rabbi, este trabalho da continuidade a uma grande carreira e prova que Gedalya soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora aconchegante e sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária, que experimenta diversos gêneros mas mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de improvisação e composição. Gedalya é muito mais que música.

“A Troubled Soul” é uma balada comovente através de uma sonoridade folk com uma atmosfera muito nostálgica, com toques fortes e bem encaixados do soft rock oldschool e contemporaneo e muita influência do blues. As linhas de guitarra são doces e quentes, bem ao estilo Jonhy Cash, que possui um alcance admirável e cheio de técnica, a bateria é suave e a melodia relaxante. Os vocais de Gedalya alcançam tons altos e admiráveis, com potência para transmitir a mensagem que quer passar através de seu talento na música e epalhar uma vibração positiva.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos  de forma satisfatória. Atualmente Gedalya está em uma turnê pelas prisões dos EUA, usando suas músicas músicas para levar alguma luz onde há escuridão.

A performance de Gedalya é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. Uma das sensações é de estar em um teatro assistindo sua apresentação, com toda energia do público cantando junto bem ao estilo dos maiores nomes como Cat Steves, Simon & Garfunkel e James Taylor.

Gedalya, também conhecido como The Folk Rock Rabbi, é um cantor/compositor que mora em Nova York. Explorando temas de fé, dificuldades e crescimento, a sua música está a alcançar um público crescente em todo o mundo, tocando os corações dos ouvintes em todos os cantos do mundo.

Poeta ávido desde muito jovem, Gedalya passou a adolescência escrevendo poesia antes de começar a estudar piano aos 17 anos e colocar suas letras na música. Ele começou a se apresentar em microfones abertos na cidade de Nova York aos vinte e poucos anos e tem feito shows ao vivo nos últimos vinte anos, ganhando uma base de fãs dedicados ao longo do caminho. Gedalya se inspira em sua espiritualidade e em suas experiências de viajar por diferentes culturas, incorporando em sua música sua percepção das questões do mundo e da humanidade.

Desde 2018, Gedalya lançou seis álbuns ‘Man of Faith’, ‘Pulling Strings’, ‘2020 Visionary’ My Little World ‘Album 2022’ e seu último lançamento ‘This is My World’.

Além disso, ele também é diretor da A New Song USA, uma organização sem fins lucrativos dedicada a usar o poder da música para unir, inspirar e dar força a pessoas de todas as esferas da vida.

Gedalya continua a construir seu catálogo musical e está ansioso para compartilhar mais de sua mensagem com pessoas de todo o mundo.

Acompanhe Gedalya Folk Rock Rabbi nas redes sociais:

https://thefolkrockrabbi.com/
https://www.facebook.com/GedalyaFolkRockRabbi
https://www.instagram.com/gedalyafolkrockrabbi/