Notícias

Go Ahead And Die lança novo videoclipe para faixa G.A.A.D.

A banda de Arizona Go Ahead And Die está orgulhosa de lançar seu álbum autointitulado pela Nuclear Blast Records. Go Ahead And Die é uma banda crua, urgente, implacável, absurdamente chocante e vibrante. Para celebrar este lançamento, a banda oferece aos fãs o videoclipe ‘G.A.A.D.’ que tem uma leitura de notícias de Ice T.

Max Cavalera comenta. “Puto! Bravo! Sem desculpas! Cru! Este álbum é o que acontece quando ganância e injustiça tomam conta. Precisamos usar nossa música como arma!”

Igor Amadeus acrescenta, “G.A.A.D. é um hino para este álbum e para estes tempos fudidos. Um dedo do meio para estes que estão no controle e aqueles que decidem quem vive e quem morre.”

Nasceu da mente do escritor e músico criativo Igor Amadeus Cavalera do Healing Magic e ícone do metal extremo, e do líder do Soulfly, Max Cavalera. Os tempos de Go Ahead And Die são selvagens, com um desprezo pelas mazelas sociais modernas palpáveis, seus riffs monstruosos e cativantes. Eles fazem música extrema raivosa, rancorosa, totalmente envolvente e animada para tempos cada vez mais extremos.

O álbum de estreia autointitulado mostra Max e Igor dividindo a guitarra e os vocais, com a bateria totalmente maluca de Zach Coleman da banda Black Curse e do aclamado Khemmis. Parece uma relíquia dos dias de glória do thrash, proto-death metal e punk podre, o tipo de banda que inspiraria um thrasher adolescente em 1987 a criar o G.A.A.D. logo em uma carteira escolar.

Tracklist:

1. Truckload Full Of Bodies
2. Toxic Freedom
3. I.C.E. Cage
4. Isolated/Desolated
5. Prophet’s Prey
6. Punisher
7. El Cuco
8. G.A.A.D.
9. Worth Less Than Piss
10. (In The) Slaughterline
11. Roadkill

O álbum homônimo do Go Ahead And Die estará disponível nos seguintes formatos:
CD Jewelcase
Cassete Branco
CD + Patch
Camiseta
Vinil (várias cores)

Já disponível em: www.nuclearblast.com/goaheadanddie

O álbum também será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.

Ouça o álbum aqui: https://bfan.link/go-ahead-and-die

Os vocais não foram rastreados repetidamente na busca de algum tipo de tomada “perfeita”. Coleman não tocou com algum software de acompanhamento de ritmo. O coração e a alma de Go Ahead And Die é apenas ir em frente, da maneira tradicional. O engenheiro Charles Elliot capturou as sessões com a ajuda do proprietário do Platinum Underground Studio, o já famoso John Aquilino. O álbum foi mixado por Arthur Rizk, cujos créditos incluem bandas como Power Trip, Cro-Mags e Cavalera Conspiracy. A arte do álbum foi criada por Stewart Easton enquanto o logotipo em círculo foi criado por Jeff Walker (Carcass).

Jim Louvau/Nuclear Blast Records

GO AHEAD AND DIE é:
Max Cavalera | guitarra e vocais
Igor Amadeus Cavalera | baixo, guitarra e vocais
Zach Coleman | bateria

Mais informações:
wwww.instagram.com/GoAheadAndDieBand/
ww.facebook.com/GoAheadAndDieBand
www.twitter.com/GAADband