hbNews

Gorgoroth celebra 25 anos de carreira em show especial em SP

Gorgoroth celebra 25 anos de carreira em show especial em SP

28 de novembro de 2017


Banda norueguesa é famosa por suas apresentações ríspidas e blasfemas

Christian Misje/Gorgoroth

Banda norueguesa é famosa por suas apresentações ríspidas e blasfemas

A banda norueguesa Gorgoroth, um dos nomes mais respeitados do black mundial dos últimos tempos, está na estrada celebrando 25 anos de carreira e para promover o novo álbum “Instinctus Bestialis”.

Após passar por diversos países da Europa, o próximo destino do grupo é a América Latina. A primeira apresentação desta turnê está programada para o próximo dia 7 de dezembro, no Hangar 110, em São Paulo. Shows na Argentina, no Peru, na Bolívia, na Colômbia, em El Salvador e na Guatemala também estão agendados.

O repertório base da “Blood Stains Europe – 25th Anniversary Tour 2017” tem abrangido principalmente os grandes clássicos do grupo:
Intro – Marche funèbre (Frederic Chopin)
Bergtrollets Hevn
Aneuthanasia
Prayer
Katharinas Bortgang
Revelation of Doom
Forces Of Satan Storms
Ødeleggelse Og Undergang / Blood Stains The Circle
Cleansing Fire
Destroyer / Incipit Satan
Krig
Kala Brahman
Unchain My Heart

Fundada em 1992 pelo guitarrista Infernus e único integrante da formação original, o Gorgoroth cresceu no metal extremo mundial com os álbuns “Under The Sign Of Hell” (1997) e “Destroyer” (1998). Porém, o sucesso mundial aconteceu com a repercussão de “Incipit Satan” (2000) e “Twilight Of The Idols” (2003), além de colecionar histórias polêmicas como o famoso show em Cracóvia, na Polônia, em 2004, em que atores simularam a crucificação e diversas cabeças de ovelhas e muito sangue espalhados pelo palco.

Fonte: The Ultimate Music

https://youtu.be/9SHJrVpV0Xo

Relacionados