hbNews

Gosotsa lança videoclipe extremamente perturbador de “Glória…a…Deux”

Gosotsa lança videoclipe extremamente perturbador de “Glória…a…Deux”

2 de dezembro de 2020


O Gosotsa acaba de lançar o videoclipe mais perturbador de sua história para a música “Glória…a…Deux”, composição do EP “Bazófia” que será divulgado faixa-a-faixa em todas as plataformas digitais até o final de fevereiro de 2021.

“Este é um dos nossos trabalhos de atmosfera mais pesada que já produzimos. O vídeo mostra uma espécie de ritual aliciante em que há um detalhamento profundo da relação superficial de algumas ritualísticas espirituais e do vazio das palavras em louvor a um deus da matéria.” diz Drannath, baixista e vocalista. As cenas foram filmadas em um local secreto que tem pinturas bizarras nas paredes, feitas a dedo (sem pincel) pelo próprio Drannath e mostra a banda numa intimidade enigmática e desconcertante.

Formado por Drannath (vocal e baixo), Élitra (bateria) e Malu Gubolin (guitarras), a palavra “Gosotsa” não tem qualquer significado e surgiu de um erro de digitação. O EP a que o single se integra se chama “Bazófia” e será lançado single a single até completá-lo, em fevereiro de 2021, em todas as plataformas digitais.

Gosotsa nas redes sociais:
YouTube: http://www.youtube.com/gosotsaTV
Facebook: https://www.facebook.com/gosotsa
Instagram: @gosotsa