hbNews

Guitarrista Woesley Johann anuncia lançamento de álbum solo

Guitarrista Woesley Johann anuncia lançamento de álbum solo

13 de março de 2021


Nesses tempos de pandemia, muitos músicos/artistas têm produzido discos e muito material digital, e com W.Johann não está sendo diferente.

Guitarrista das bandas NervoChaos, Victorizer e Goat Necropsy, e que também passou pela banda KroW, anunciou em suas redes sociais o lançamento do seu primeiro disco solo, que será lançado ainda este ano.

O primeiro single, intitulado “6-6-6 Ways”, será lançado de forma independente no dia 11 de abril em todas as plataformas digitais e a faixa contará com videoclipe exclusivo para apresentar o primeiro trabalho solo do músico.

A pre-save do single já está disponível: https://ps.onerpm.com/4398255354
 

“Esse disco com certeza é o trabalho mais árduo em minha vida toda até então, mas tudo isso tem um propósito, que é fazer um grande disco em vários estilos. A maior parte das pessoas me conhece por ser guitarrista de bandas de metal extremo desde que comecei minha carreira, há 10 anos atrás, e nesse disco estou colocando todas as minhas influências e mostrando um pouco do Woesley mais versátil. Vai ter hard rock, heavy metal, jazz, blues, balada e arranjos de música clássica. A produção está sendo feita por mim em meu home-studio totalmente DIY, da composição até a masterização e todos os processos de todos os instrumentos. O disco vai ter algumas participações especiais de pessoas também do metal extremo tocando outros estilos”, comenta.

Jéssica Marinho

No mesmo dia do lançamento do single, dia 11 de abril, Woesley Johann irá lançar seu site oficial contendo todas suas informações, assuntos do disco e também um crowdfunding para que os fãs possam contribuir e incentivar o seu primeiro trabalho solo de estúdio.

“Meu site oficial terá todas as informações sobre mim, desde a minha história, até serviços que ofereço e também a respeito do Crowdfunding que será extremamente necessário e muito importante para o lançamento do meu disco. Haverá pacotes com recompensas e uma vaquinha voluntária para apoiadores”, finaliza o músico.
W.Johann é conhecido inicialmente pelo seu trabalho junto ao KroW – uma das maiores bandas do cenário death metal do Brasil -, já se apresentando no Rock In Rio e também faz parte de um dos grandes nomes do death metal brasileiro, NervoChaos, e da banda Victorizer junto ao renomado vocalista Vitor Rodrigues (Ex-Torture Squad). Recentemente criou o projeto Goat Necropsy ao lado do Vic Ferreira, no qual são precursores do um estilo totalmente diferente do metal extremo no Brasil e vem ganhando notoriedade ao redor do mundo.

Além de estar produzindo seu disco, segue em estúdio trabalhando em outros materiais com o NervoChaos e Goat Necropsy.