hbNews

Hallowed Fire lança o lyric video ‘Pillars of Lies’

Hallowed Fire lança o lyric video ‘Pillars of Lies’

18 de janeiro de 2020


A banda de thrash holandesa Hallowed Fire lançou um lyric video para a faixa-título do seu segundo EP “Pillars of Lies”, que será lançado em 24 de janeiro de 2020. Este é o sucessor do EP de estreia “Decade of Darkness”, que apresenta quatro novas faixas e uma faixa bônus ao vivo para “Hatchet”, gravada ao vivo em Amsterdã.

O EP tem um som moderno sem perder a mordida do thrash old school. Esse som foi possível graças à incrível mixagem de Mendel bij de Leij (ex-guitarrista do Aborted).
Todos os instrumentos têm a oportunidade de brilhar com as guitarras produzindo riffs rápidos e solos melódicos, enquanto a bateria compacta conduz as músicas. O baixo passa bem pela mixagem e por último, mas não menos importante, pelos vocais diversos, que variam de rosnados baixos a gritos agudos, incluindo alguns vocais mais limpos.

Um show de lançamento está planejado na casa de shows P3 em Purmerend, Holanda, na data de lançamento do EP (24 de janeiro de 2020), juntamente com as bandas Distillator e Degenerate.