hbNews

Hatefulmurder faz estreia exclusiva do video “Santificado Seja o Meu Ódio” pela Decibel Magazine

Hatefulmurder faz estreia exclusiva do video “Santificado Seja o Meu Ódio” pela Decibel Magazine

25 de junho de 2021


A banda brasileira de death metal Hatefulmurder lançou o videoclipe oficial da música “Santificado Seja o Meu Ódio” com estreia exclusiva na Revista Decibel. Como a maioria das bandas em 2020, o Hatefulmurder foi forçado a fazer uma pausa em seus planos quando a pandemia atingiu. Apesar de “Santificado Seja o Meu Ódio” ter sido lançado em 2019, o vídeo não poderia ser feito com segurança até 2021. A música é a única faixa de ‘Reborn’ gritada em português, e está disponível para visualização no canal Xaninho Discos no YouTube.

“Pensamos em um clipe onde o conceito estético, por mais surreal que possa parecer, pudesse trazer um pouco da atmosfera da música”, diz Burns sobre o vídeo. “A capacidade de transformar sentimentos negativos como angústia e dor em sentimentos de luta e libertação. [É] sempre bom lembrar a capacidade que temos como seres humanos de transformar nossas realidades e evoluir juntos. ”

“Em meio a um turbilhão de cabelos flamejantes, Burns rosna enquanto é iluminado por um brilho escarlate. Os riffs de Renan Ribeiro misturam a melodia de Gotemburgo com o thrash e o metalcore moderno, alcançando uma atmosfera sombria mesmo antes do colapso do vídeo queimar o livro. Enquanto isso, as linhas de baixo de Felipe Modesto se unem com os ritmos do baterista Thomás Martinoia para fazer o mosh pits entrar em combustão. A música é uma ótima representação da intensidade e dos temas de Reborn” Revista Decibel