hbNews

Helloween assina contrato com a Reigning Phoenix Music e novo álbum de estúdio é anunciado

Helloween assina contrato com a Reigning Phoenix Music e novo álbum de estúdio é anunciado

15 de fevereiro de 2024


A Reigning Phoenix Music (RPM) anuncia a contratação da lendária instituição de power metal Helloween para o próximo álbum de estúdio. Desde sua formação em 1984 e a espetacular reunião em 2017, o Helloween é indiscutivelmente um dos representantes mais destacados do gênero no mundo.

A RPM comenta sobre a contratação: “É um verdadeiro marco para a Reigning Phoenix Music receber o Helloween em nossa família de artistas. O Helloween não é apenas uma banda, eles personificam a energia e paixão do power metal. Sua música inspirou gerações, e estamos orgulhosos de colaborar para alcançar novos patamares.”

O próprio Helloween está igualmente entusiasmado com a nova parceria: “Sven Bogner e sua equipe nos convenceram com suas ideias e entusiasmo. Eles vivem e amam metal, e é isso que nos conecta – estamos ansiosos para trabalhar com eles!” explica Andi Deris do Helloween.

A combinação de Helloween e Reigning Phoenix Music promete uma poderosa sinergia entre uma das bandas de power metal mais influentes do mundo e um selo que é apaixonado por promover talentos emergentes, bem como artistas estabelecidos. Os fãs podem esperar experiências musicais emocionantes e projetos inovadores. Especificamente, o Helloween começará a trabalhar em novo material a partir do verão e planeja lançar um novo álbum de estúdio em 2025.

Crédito: Carlos Pupo/Headbangers News

Pumpkins Store: https://www.pumpkins-store.com/
RPM/Atomic Fire Records: https://www.atomicfire-records.com/brand/2315

Formação:
Michael Kiske | vocais
Andi Deris | vocais
Kai Hansen | guitarras, vocais
Michael Weikath | guitarras
Sascha Gerstner | guitarras
Markus Grosskopf | baixo
Daniel Löble | bateria