hbNews

Hevilan está de volta com novo álbum ‘Symphony of Good and Evil’ lançado hoje

Hevilan está de volta com novo álbum ‘Symphony of Good and Evil’ lançado hoje

21 de março de 2021


A lendária banda de heavy prog symphonic metal está de volta com o seu novo disco, ‘Symphony of Good and Evil’,  lançado mundialmente pela Brutal Records e disponível no Brasil pela Voice MusicHevilan apresenta um disco conceitual, calcado na ideia do conflito entre o bem e o mal dentro do ser humano. As canções trazem o peso e a melodia característicos da banda.

“Este lançamento é uma sensação de alívio, de trabalho cumprido, principalmente após o longo período de gestação desse álbum; e de euforia, em poder compartilhar com nossos fãs e amigos do mundo todo, uma nova obra da banda, tão esperada e desejada. Obra que nos deu muito trabalho; sangue, suor e lágrimas, noites e dias de gravação em nossos home studios e na Loud Factory; discussões sobre a melhor mixagem; mas que muito nos orgulha, poder finalmente compartilhar o fruto de tanto tempo de trabalho, com vocês”, ressalta o guitarrista Johnny Moraes.

São 7 músicas em 12 faixas em um pouco mais de 50 minutos que certamente vai agradar e chocar os fãs do estilo. O disco também marca a estreia do virtuoso baterista Rafael Dyszy comandando as baquetas nas gravações. “Pelo direcionamento do trabalho, é um disco que provavelmente vai agradar um pouco mais os fãs de prog metal e também, os fãs que gostam de heavy metal com pitadas de progressivo. A maior parte das resenhas lançadas até o momento tem exaltado o virtuosismo e ao mesmo tempo, o peso das canções. É algo que, de certa forma, já era esperado por nós, já que esse disco possui algumas das canções mais difíceis que já compusemos e gravamos. Esperamos que gostem!!”, finaliza Johnny.

O primeiro single do disco, a faixa “Devil Within (Part 2) – Hammer of Gods” foi lançado como lyric vídeo e pode ser assistido abaixo.

Ouça ‘Symphony of Good and Evil’ em todas as plataformas digitais.