hbNews

Hugo Mariutti fará show de lançamento de ‘The Last Dance’ em São Paulo

13 de julho de 2023


Hugo Mariutti realizará um show de lançamento do novo disco solo The Last Dance. A apresentação acontece em São Paulo, no La Iglesia Borratxeria, no sábado dia 12 de agosto a partir das 21h. Os ingressos já podem ser adquiridos no site Clube do Ingresso. Ao doar 1kg de alimento não perecível, é possível comprar a promocional meia.

A performance ao vivo terá a participação de Edu Cominato na bateria, Flavio Marquesini no baixo, Lucas Bittencourt na guitarra e Gabrielle Rousseau nos backing vocals. Os dois primeiros foram responsáveis pela gravação da bateria e do piano mais elaborados no projeto de estúdio de Hugo.

O terceiro álbum do ex-guitarrista do Shaman e produtor musical percorre diversas sonoridades e décadas da música britânica. “Esse trabalho vai desde Gerry & The Pacemakers, The Clash até Radiohead e Arctic Monkeys”, contou o artista, que produziu e compôs o disco por completo.

The Last Dance, disponibilizado pelo selo ForMusic Records, está disponível em todas as plataformas digitais e em CD físico pela loja online do Wikimetal.

Com mais de 30 anos de carreira, Hugo Mariutti carrega muito talento e experiência em sua bagagem musical. O guitarrista e produtor musical já passou pelas bandas de metal e rock Shaman, Viper, Henceforth e o grupo solo de Andre Matos, e participou de turnês ao redor do mundo, se consolidando como uma figura importante da indústria.

Os feitos de Mariutti são reconhecidos tanto pelos fãs como pela crítica especializada: além de ser eleito em 2003 pela Roadie Crew como o melhor guitarrista brasileiro, foi considerado o quarto melhor guitarrista do mundo pela revista francesa Hard Rock, e nomeado na lista de 2012 da Rolling Stone de “70 mestres da guitarra e violão de todos os tempos do Brasil”.

Siga Hugo Mariutti nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Twitter