hbNews

Hyborian lança o videoclipe da nova música ‘Driven by Hunger’

Hyborian lança o videoclipe da nova música ‘Driven by Hunger’

24 de fevereiro de 2020


A banda americana de sludge metal Hyborian lançará seu segundo trabalho, apropriadamente intitulado ‘Volume II’, em 20 de março de 2020. O grupo estreou recentemente o videoclipe oficial do single “Driven By Hunger”.

O registro conceitual começa onde o álbum de estreia da banda parou e é acompanhado por um romance de ficção científica de 224 páginas, ‘The Traveler’, que foi inteiramente escrito por Martin Bush, que é guitarrista e vocalista da banda.

Um resumo do livro é o seguinte:
“O universo está cheio de começos. A vida brota de novo em um ciclo constante de nascimento e renascimento, bilhões e bilhões de começos, intrinsecamente ligados, cada um influenciando os começos que virão depois. Todo final é por si só um novo começo; o que uma vez que, pelo próprio ato de terminar, se torna o começo do que está por vir. Esse começo em particular começa no fim; no fim de tudo. O universo está morrendo. Está nos estágios finais de deixar a existência, que é também um começo, o começo do que vem depois. O ciclo continua, cascateando em uma série interminável de nascimentos e mortes, todos interligados, cada um moldado pelos princípios que o precederam.”

“O universo está morrendo, mas começará de novo.”

Para comemorar o lançamento, o Hyborian fará um show de lançamento do álbum no dia 20 de março no The Riot Room, em sua cidade natal, Kansas City, Missouri, na qual serão apoiados pelos colegas de gravadora The Lion’s Daughter.

Tracklist:
1. Driven by Hunger
2. Stormbound
3. Sanctuary
4. Planet Destructor
5. The Entity
6. Expanse
7. Portal
8. In the Hall of the Travellers