hbNews

Hypocrisy anuncia novo álbum e lança videoclipe

Hypocrisy anuncia novo álbum e lança videoclipe

12 de setembro de 2021


Com os governos finalmente admitindo que os OVNIs de fato existem e a humanidade tentando se curar de um estado da crise recente, o momento não poderia ser mais apropriado para a mais nova adição ao catálogo do Hypocrisy: Workship. A banda lançou o videoclipe do primeiro single, “Chemical Whore”, criado pela Nastroe Production e Agata Nigrovskaya.

Peter Tägtgren comentou: “Estamos gravando este álbum aqui e ali por 2 anos e agora está terminado! Talvez estivesse esperando o momento certo, pois algumas músicas são ainda mais reais agora do que alguns anos atrás. Obrigado a todos por sua espera. Estamos muito animados em anunciar oficialmente que estamos de volta!”

Workship será lançado em 26 de novembro pela Nuclear Blast Records. Para a pré-venda e pré-save acesse: https://www.hypocrisyband.com/worship

Já se passaram 8 longos anos desde o último álbum e os fãs de Hypocrisy podem sentir o comichão. Workship são 11 faixas de musicalidade precisa e feroz. Comumente inspirado pela fusão do moderno com o antigo, o Hypocrisy encontrou mais uma vez uma maneira de combinar ideias inovadoras com som clássico para entregar algo que os metaleiros podem consumir com admiração e vigor brutal. Como de costume, todas as gravações e mixagens ocorreram no Abyss Studio AB da Tägtgren na Suécia, enquanto a masterização foi concluída por Svante Forsbäck na Chartmakers Audio Mastering. Desenhado pelo artista Blake Armstrong (Kataklysm, In Flames, Carnifex, etc.), a obra de arte de Workship fala sobre a história da relação entre a humanidade e os extraterrestres.

Tracklist:
1. Worship
2. Chemical Whore
3. Greedy Bastards
4. Dead World
5. We’re The Walking Dead
6. Brotherhood Of The Serpent
7. Children Of The Gray
8. Another Day
9. They Will Arrive
10. Bug In The Net
11. Gods Of The Underground