hbNews

Insomnium estreia single e videoclipe “The Conjurer”

Insomnium estreia single e videoclipe “The Conjurer”

23 de março de 2021


Os mestres finlandeses do death metal melódico, INSOMNIUM, orgulhosamente apresentam seu novo single “The Conjurer”, dirigido pelo renomado Vesa Ranta.

“Não ficamos parados durante a pandemia. “The Conjurer” é um conto trágico de amor ciumento e ardente que abre este novo capítulo para o Insomnium. Composição monumental de Markus Vanhala que atinge seu auge no crescente solo de guitarra duplo. O videoclipe de inverno foi filmado nas paisagens de sonho do norte da Finlândia pelo diretor Vesa Ranta e sua equipe. Mais coisas virão…”, comenta o bvocalista e baixista Niilo Sevänen

Depois de alcançar a pole position nas paradas de álbuns oficiais da Finlândia e bater no Top 10  da Alemanha com o aclamado álbum “Heart Like a Grave” em outubro de 2019, o INSOMNIUM irá mais uma vez entreter as legiões de viciados em metal em todo o mundo. E foi isso que esses senhores fizeram por enquanto: definitivamente não houve ausência de headbanging… bem, até meados de março de 2020, quando o bom velho mundo fechou abruptamente suas cortinas.

A partir de hoje, quando a escuridão invernal do norte parece estar lentamente dando lugar a flores desabrochando, o INSOMNIUM retorna com a nova faixa “The Conjurer”. Devido à atual pandemia, o guitarrista Ville Friman infelizmente não pôde participar da gravação do vídeo.

A partir de hoje, um design exclusivo da camisa “The Conjurer” e outros designs de mercadoria podem ser encomendados AQUI!